mais

    Palmeiras volta a registrar 40 Mil sócios-torcedores

    Com a liberação de 100% da capacidade do Allianz Parque no restante da temporada e a classificação na Libertadores, o Palmeiras viu o nº de sócios subir 20%.

    O Palmeiras registra oficialmente mais de 40 Mil sócios-torcedores e segue s recuperado financeiramente do impacto causado pela pandemia de Covid-19 desde março de 2020. De acordo com o site oficial do Verdão, o número atual é de 40.220 sócios, um aumento significativo comparado aos 33.000 alcançados em setembro.

    Leia Mais: Palmeiras se aproxima novamente dos 40 Mil sócios

    Impulsionado pela classificação para a segunda final seguida de Copa Libertadores no final de setembro e o retorno da torcida ao Allianz Parque no começo de outubro, o Palmeiras segue recuperando o número de associados que decidiram cancelar as suas assinaturas durante a pandemia por motivos financeiros.

    Leia Também: Palmeiras discute valor para vender Raphael Veiga

    Desde a classificação para a decisão contra o Flamengo na Libertadores, o número de sócios-torcedores do Palmeiras subiu cerca de 20%. Ao ser associado ao clube paulista, o torcedor alviverde tem prioridade na compra de ingressos para todos os jogos do Verdão, entre outras vantagens. A expectativa da diretoria é que o nº siga crescendo em 2022.

    PALMEIRAS DISPUTARÁ 1º JOGO COM CAPACIDADE TOTAL DO ALLIANZ LIBERADA

    Diante do Atlético-GO na próxima quarta-feira (10), o Palmeiras disputará o seu 1º jogo com 100% da capacidade do Allianz Parque liberada em 2021. Antes, contra Red Bull Bragantino, Internacional e Sport, o estádio alviverde contou com restrições durante a sua reabertura. Os ingressos para sócios-torcedores do clube paulista começaram a ser vendidos nesta segunda-feira; Amanhã, o público geral poderá adquirir as entradas.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 08 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20