mais

    Gómez e Piquerez, invictos há 8 jogos, viram desfalques

    Convocados para dois jogos das Eliminatórias Gómez e Piquerez desfalcarão o Palmeiras contra Atlético-GO e Fluminense. Juntos, eles estão invictos há 8 partidas.

    O Palmeiras enfrenta o Atlético-GO na próxima quarta-feira (10) pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Para a partida contra o rival goiano, o Verdão não poderá contar com a dupla Gómez e Piquerez, convocados para defender Paraguai e Uruguai nas Eliminatórias, respectivamente.

    Leia Mais: Gómez é convocado e desfalcará o Palmeiras

    Juntos, Gómez e Piquerez somam 8 partidas sem saber o que é perder com a camisa do Palmeiras desde 21 de setembro. Além dos dois jogos semifinais da Copa Libertadores contra o Atlético-MG, eles foram titulares em outros seis jogos do Campeonato Brasileiro, somando cinco vitórias e 1 empate no período.

    Leia Também: Piquerez, do Palmeiras, é convocado pelo Uruguai

    Desde o retorno de ambos da última Data FIFA, em outubro, Gómez e Piquerez foram titulares em todos os jogos do Palmeiras no Brasileirão. Coincidentemente, o Verdão afastou uma sequência sem triunfos na temporada e soma cinco vitórias seguidas no período, a última delas contra o Santos no último domingo (07) por 2×0.

    GÓMEZ E PIQUEREZ PODEM DESFALCAR O PALMEIRAS POR ATÉ TRÊS JOGOS

    Além do duelo contra o Atlético-GO, Gómez e Piquerez podem desfalcar o Palmeiras em mais dois jogos do Campeonato Brasileiro. Ausências confirmadas contra o Fluminense no domingo (14), eles são dúvidas para o clássico contra o São Paulo, no dia 17.

    Tanto o Paraguai quanto o Uruguai disputarão jogos no dia 16. Por conta disso, a dupla ainda não sabe se terá condições para o dérbi paulista, marcado para o dia seguinte. Apesar disso, eles tem presença confirmada na final da Libertadores, no final do mês.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 08 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20