O lateral-esquerdo Piquerez, recém-contratado pelo Palmeiras e em busca da titularidade no Brasil, foi novamente convocado para a seleção uruguaia. Entre 07 e 14 de outubro, ele irá representar o Verdão na Celeste, que disputa as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Leia Mais: SBT, Fox e Disney exibirão série sobre o Palmeiras

Nesta parada para a data FIFA, o Uruguai vai enfrentar Colômbia (07), Argentina (10) e Brasil (14), o último na Arena da Amazônia, em Manaus. Na celeste, Piquerez disputa vaga com Matías Viña, ex-lateral do Palmeiras e que atua pela Roma desde agosto. No início deste mês, também pelas eliminatórias, eles já foram convocados por Óscar Tabarez.

Leia Também: Danilo pode desfalcar o Palmeiras no Brasileirão

Por enquanto, o Palmeiras não sabe se terá que atuar sem Piquerez dentro do Campeonato Brasileiro. Na última data FIFA, o Verdão teve o seu duelo contra o Ceará adiado pela CBF para que os desfalques (Piquerez, Weverton e Gómez) pudessem atuar sem desfalcar a equipe paulista na competição nacional.

PIQUEREZ BUSCA A TITULARIDADE NO PALMEIRAS 

Lateral uruguaio de 23 anos, Piquerez chegou ao Palmeiras em julho e desde então busca a titularidade na equipe de Abel Ferreira. Ao todo, ele soma 5 jogos pelo Verdão, sendo 4 deles no Brasileirão.

Veja mais!  Palmeiras bate recorde com 77 jogos disputados em 2021

Titular contra Atlético-MG, Athletico e Flamengo, ele disputa vaga na lateral com Renan, Victor Luís e Jorge, que deve ser relacionado nos próximos jogos. Ele foi contratado junto Peñarol, do Uruguai.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Data: Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here