mais

    Piquerez, do Palmeiras, é convocado pelo Uruguai

    Novamente convocado para a seleção uruguaia, Piquerez vai desfalcar o Palmeiras entre 7 e 14 de outubro. Ele disputa uma vaga na lateral com Matías Viña, ex-Verdão.

    O lateral-esquerdo Piquerez, recém-contratado pelo Palmeiras e em busca da titularidade no Brasil, foi novamente convocado para a seleção uruguaia. Entre 07 e 14 de outubro, ele irá representar o Verdão na Celeste, que disputa as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

    Leia Mais: SBT, Fox e Disney exibirão série sobre o Palmeiras

    Nesta parada para a data FIFA, o Uruguai vai enfrentar Colômbia (07), Argentina (10) e Brasil (14), o último na Arena da Amazônia, em Manaus. Na celeste, Piquerez disputa vaga com Matías Viña, ex-lateral do Palmeiras e que atua pela Roma desde agosto. No início deste mês, também pelas eliminatórias, eles já foram convocados por Óscar Tabarez.

    Leia Também: Danilo pode desfalcar o Palmeiras no Brasileirão

    Por enquanto, o Palmeiras não sabe se terá que atuar sem Piquerez dentro do Campeonato Brasileiro. Na última data FIFA, o Verdão teve o seu duelo contra o Ceará adiado pela CBF para que os desfalques (Piquerez, Weverton e Gómez) pudessem atuar sem desfalcar a equipe paulista na competição nacional.

    PIQUEREZ BUSCA A TITULARIDADE NO PALMEIRAS 

    Lateral uruguaio de 23 anos, Piquerez chegou ao Palmeiras em julho e desde então busca a titularidade na equipe de Abel Ferreira. Ao todo, ele soma 5 jogos pelo Verdão, sendo 4 deles no Brasileirão.

    Titular contra Atlético-MG, Athletico e Flamengo, ele disputa vaga na lateral com Renan, Victor Luís e Jorge, que deve ser relacionado nos próximos jogos. Ele foi contratado junto Peñarol, do Uruguai.

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras

    Data: Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20