Após não participar de nenhum treino com bola ao lado do elenco principal do Palmeiras, o volante Danilo não viajou para Chapecó e está fora do duelo deste sábado (18) pelo Campeonato Brasileiro. Com uma lesão no tornozelo sofrida diante do Flamengo no último final de semana, a jovem revelação do Verdão desfalcará o time contra a Chapecoense.

Leia Mais: Danilo, do Palmeiras, interessa ao Milan para o futuro

Danilo se lesionou no último jogo oficial do Palmeiras na temporada e virou dúvida durante a semana. Nesta sexta-feira (17), o volante fez o seu último teste antes da partida e acabou vetado pelo Departamento Médico do Verdão. Visando o duelo da Libertadores na semana que vem, ele já realiza o tratamento de recuperação na Academia de Futebol.

Leia Também: Palmeiras soma invencibilidade no SC desde 2017

Veja mais!  Assista Bahia x Palmeiras - Futebol Ao Vivo na TV e Online no Globo - Campeonato Brasileiro futemax

Além de Danilo, o Palmeiras não poderá contar com o outro volante titular. Expulso diante do Flamengo, Zé Rafael cumpre suspensão automática contra a Chapecoense em SC. Com isso, o técnico Abel Ferreira deverá escalar uma dupla de volantes diferente no Sul, com Felipe Melo e Patrick de Paula como favoritos para iniciar.

DANILO FOI TITULAR NOS ÚLTIMOS 6 JOGOS DO PALMEIRAS

Um dos principais jogadores do Palmeiras em 2021, Danilo terá que encerrar uma sequência de 6 jogos como titular do Verdão na atual temporada. Desde o duelo contra o São Paulo na Libertadores em 10 de agosto, ele atuou em todas partidas do Verdão, sendo substituído em apenas 1 delas. Na temporada, o camisa 28 soma 3 gols e 3 assistências em 35 confrontos pelo alviverde 27 deles como titular.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Data: Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

Veja mais!  Palmeiras não perde fora para o Bahia desde 1988

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here