mais

    Danilo desfalca o Palmeiras contra a Chapecoense

    Volante se machucou contra o Flamengo na última rodada, não treinou durante a semana e está fora do duelo contra a Chapecoense. Danilo é dúvida diante do Galo, na Libertadores.

    Após não participar de nenhum treino com bola ao lado do elenco principal do Palmeiras, o volante Danilo não viajou para Chapecó e está fora do duelo deste sábado (18) pelo Campeonato Brasileiro. Com uma lesão no tornozelo sofrida diante do Flamengo no último final de semana, a jovem revelação do Verdão desfalcará o time contra a Chapecoense.

    Leia Mais: Danilo, do Palmeiras, interessa ao Milan para o futuro

    Danilo se lesionou no último jogo oficial do Palmeiras na temporada e virou dúvida durante a semana. Nesta sexta-feira (17), o volante fez o seu último teste antes da partida e acabou vetado pelo Departamento Médico do Verdão. Visando o duelo da Libertadores na semana que vem, ele já realiza o tratamento de recuperação na Academia de Futebol.

    Leia Também: Palmeiras soma invencibilidade no SC desde 2017

    Além de Danilo, o Palmeiras não poderá contar com o outro volante titular. Expulso diante do Flamengo, Zé Rafael cumpre suspensão automática contra a Chapecoense em SC. Com isso, o técnico Abel Ferreira deverá escalar uma dupla de volantes diferente no Sul, com Felipe Melo e Patrick de Paula como favoritos para iniciar.

    DANILO FOI TITULAR NOS ÚLTIMOS 6 JOGOS DO PALMEIRAS

    Um dos principais jogadores do Palmeiras em 2021, Danilo terá que encerrar uma sequência de 6 jogos como titular do Verdão na atual temporada. Desde o duelo contra o São Paulo na Libertadores em 10 de agosto, ele atuou em todas partidas do Verdão, sendo substituído em apenas 1 delas. Na temporada, o camisa 28 soma 3 gols e 3 assistências em 35 confrontos pelo alviverde 27 deles como titular.

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras

    Data: Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20