mais

    Palmeiras soma invencibilidade no SC desde 2017

    Desde 2017, o Palmeiras realizou 3 jogos como visitantes e venceu todos eles. Contra a Chapecoense no sábado, o Verdão pode vencer seu 3º jogo seguido na Arena Condá.

    O Palmeiras está em fase final de preparação para o duelo contra a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro 2021. No próximo sábado (18), o Verdão enfrenta o rival catarinense na Arena Condá em busca da sua 1ª vitória no returno. Para a partida fora de casa, o alviverde carrega um ótimo histórico recente em Santa Catarina.

    Leia Mais: SBT, Fox e Disney exibirão série sobre o Palmeiras

    Desde 2017, o Palmeiras não sabe o que é perder em um jogo oficial contra times catarinenses em SC. Nos últimos 3 jogos no Estado, o Verdão bateu a Chapecoense em duas oportunidades (2018 e 2019) e o Avaí em outra (2019); Na temporada de 2020, o time paulista não precisou viajar para atuar em Santa Catarina.

    Leia Também: Patrick de Paula e Abel Ferreira são absolvidos no STJD

    Nos últimos 10 anos, o Palmeiras realizou 25 jogos contra times catarinenses no SC, venceu 14, empatou 3 e perdeu 8. Os adversários foram os seguintes: Avaí, Criciúma, Figueirense, Joinville e Chapecoense. A partida do próximo sábado está marcada para as 17h, com transmissão exclusiva do Premiere.

    CHAPECOENSE LEVA VANTAGEM EM CASA SOBRE O PALMEIRAS

    Apesar do ótimo retrospecto contra catarinenses em Santa Catarina, o Palmeiras tem menos vitórias do que a Chapecoense atuando no Sul. Em 7 jogos entre as equipes com a Chape de mandante, o time de Chapecó venceu 4, empatou 1 e viu o Verdão sair de campo vencedor em 2. O último encontro entre eles no SC ocorreu na Arena Condá, em 2019, com vitória de 2×1 do Palmeiras pelo Brasileirão.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20