O Palmeiras terá que escalar um time diferente contra a Chapecoense no sábado (18) pela 21ª rodada do Brasileirão. Sem Zé Rafael, expulso no jogo contra o Flamengo, o Verdão corre o risco de atuar com uma dupla de volantes nova diante do time catarinense. Isso porque Danilo, um dos principais nomes do atual elenco, é dúvida para o duelo.

Leia Mais: terá novidade no time contra a Chapecoense

De acordo com informações da ESPN, ele não participou de nenhum treino com o restante da equipe durante a semana por conta de um trauma no tornozelo. A lesão ocorreu na derrota por 3×1 para o Flamengo, no último final de semana. Nesta sexta-feira (17), Danilo será reavaliado para saber se tem condições ou não de atuar em Chapecó.

Leia Também: Palmeiras soma invencibilidade no SC desde 2017

Veja mais!  Gabriel Menino voltará a desfalcar o Palmeiras em 2021

Caso se junte à Zé Rafael como desfalque alviverde para a partida, Danilo abrirá espaço para outros volantes do atual elenco. Nomes como Gabriel Menino, Matheus Fernandes, Patrick de Paula, Felipe Melo e Danilo Barbosa podem surgir como opções para o duelo. A partida está marcada para as 17h, com transmissão do Premiere.

DANILO E ZÉ RAFAEL SE CONSOLIDARAM COMO VOLANTES DO PALMEIRAS

Mesmo com o Palmeiras não vivendo o seu melhor momento na atual temporada, a dupla Danilo e Zé Rafael se consolidou como a mais utilizada por Abel Ferreira nos últimos jogos. Titulares, eles dividem gols e assistências nos meses recentes, deixando nomes importantes do elenco no banco de reservas. Sem outros desfalques imediatos para o duelo, Abel ainda não confirmou o time que entrará em campo no final de semana.

Foto: Cesar Greco

Data: Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021

Veja mais!  Palmeiras libera 50% da capacidade do Allianz Parque

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here