mais

    SBT, Fox e Disney exibirão série sobre o Palmeiras

    Documentário sobre o tiítulo da Libertadores em 2020 estreia nesta semana no Facebook Watch e será exibido pelo SBT, Fox e Disney em diferentes plataformas nos próximos dias.

    A Conmebol, por meio da agência FC Diez Media, fechou acordo com SBT, Disney, Facebook e Youtube para que todas estas plataformas exibam o documentário sobre o título do Palmeiras na Libertadores 2021. Batizado de “A Glória Eterna”, a série com 4 episódios estreia na próxima quinta-feira (16), no Facebook Watch.

    Leia Mais: Conmebol lança documentário sobre título do Palmeiras

    De acordo com informações apuradas pelo site “Notícias da TV”, o SBT fará a exibição do documentário em seu canal no Youtube, o SBT Sports. Já a Star+, plataforma de Streaming da Disney, também terá a atração em seu catálogo. Já no Fox Sports e na Conmebol TV, os episódios serão exibidos sempre antes dos jogos da Libertadores.

    Leia Também: Palmeiras tem a 3ª pior defesa do Brasileirão 2021

    Além do 1º episódio, que estreia nesta quinta-feira no Facebook Watch às 20h20, o 2º será exibido no mesmo dia. Já outros dois episódios finais vão ao ar na sexta-feira (17). A partir daí, o documentário “A Glória Eterna” ficará disponível no Youtube oficial da Libertadores e também na TV Palmeiras Play, na mesma plataforma.

    SBT TRANSMITIRÁ PALMEIRAS X ATLÉTICO-MG PELA LIBERTADORES

    Assim que o 4º episódio do documentário sobre o título palmeirense for ao ar na sexta-feira, “A Glória Eterna” ficará disponível no SBT Sports, no Youtube. Dono dos direitos de transmissão da competição na TV aberta, o canal paulista será o responsável pela cobertura do duelo contra o Atlético-MG, pelas semifinais da Libertadores, a partir da semana que vem. Na TV fechada, Fox Sports e Conmebol TV também mostram as partidas.

    Foto: Reprodução

    Data: Quarta-feira, 15 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20