mais

    SBT escolhe Palmeiras x Atlético-MG na Libertadores

    Responsável pela transmissão da Libertadores na TV aberta, o SBT abdicou do Flamengo e vai exibir o clássico nacional entre Palmeiras x Atlético-MG pelas semifinais do torneio.

    O SBT, emissora responsável pela transmissão da Copa Libertadores 2021 na TV aberta, escolheu o duelo entre Palmeiras e Atlético-MG para exibir durante as semifinais desta edição. A informação foi confirmada nesta sexta-feira pelo jornalista Gabriel Vaquer. Assim, Verdão e Galo nos dias 21 e 28 de setembro terão cobertura na TV aberta.

    A decisão foi tomada na manhã de hoje após reunião com a Conmebol, entidade responsável pela competição. Além do SBT, o Fox Sports também vai transmitir o duelo na TV por assinatura, como aconteceu diante do São Paulo. Contra o tricolor, o Palmeiras ajudou o SBT a bater seu recorde no ibope nesta edição da Libertadores.

    O outro duelo decisivo da Libertadores 2021 será entre Flamengo e Barcelona-EQU. Neste caso, o Fox Sports ficará com a exclusividade do duelo na TV por assinatura, podendo dividir a cobertura com a Conmebol TV. Já a final está marcada para o Uruguai, em novembro, com transmissão compartilhada entre as emissoras.

    SBT ESCOLHEU PALMEIRAS E GALO CONTRA O FLAMENGO NA TV ABERTA

    Podendo optar pelo Flamengo nas semifinais, equipe de maior torcida no Brasil, o SBT decidiu escolher o clássico nacional entre Palmeiras e Atlético-MG. Os bons números números conquistados com o Verdão diante do São Paulo deram indícios de que a emissora pode brigar pela liderança no ibope, mesmo abdicando do Flamengo. As partida acontecem em 21 e 28 de setembro, às 21h30.

    Foto – César Greco/Palmeiras

    Data: Sexta-Feira, 20 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20