mais

    Palmeiras enfrentará o Atlético-MG na Libertadores

    Após bater o River Plate no Mineirão, o Atlético-MG se classificou para enfrentar o Palmeiras na semifinal da Libertadores. Os jogos acontecem entre os dias 22 e 29 de setembro.

    O Palmeiras passou para as semifinais da Libertadores com uma vitória de 3×0 sobre o São Paulo na última terça-feira (17). Agora, o Verdão enfrenta outro rival brasileiro na próxima fase do torneio. O adversário será o Atlético-MG, que bateu o River Plate por 3×0 no Mineirão e garantiu vaga entre os 4 melhores da competição.

    Com vitórias tanto na Argentina como no Brasil, o Atlético-MG despachou o River Plate e confirmou o favoritismo no duelo direto contra a equipe do país vizinho. Dono da melhor campanha da 1ª fase da Libertadores, o Galo já havia superado o Boca Juniors nas oitavas de final. Os jogos acontecem entre 21 e 29 de setembro, com mando do Verdão na ida.

    Recentemente, os dois times se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro e o Atlético-MG levou a melhor com uma vitória de 2×0 sobre o Palmeiras. Na oportunidade, o Verdão reclamou bastante da arbitragem de Bruno Arleu Araújo, que expulsou Patrick de Paula e o técnico Abel Ferreira ainda no 1º tempo de partida.

    PALMEIRAS E ATLÉTICO-MG NUNCA SE ENFRENTARAM PELA LIBERTADORES

    Na principal competição do futebol sul-americano, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentarão pela 1ª vez na história. Anteriormente, eles já se encontraram em outras duas competições internacionais e o Verdão está invicto contra o rival.

    Pela Copa Sul-Americana, o alviverde soma 1 vitória e 1 empate contra o Galo. Já na Copa Mercosul, 2 triunfos do Palmeiras em 2 partidas diante do Atlético-MG em toda a história. No retrospecto geral, o time paulista também tem mais vitórias que o mineiro.

    Foto: Pedro Souza/Atlético-MG/Oficial

    Data: Quarta-Feira, 18 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20