O Palmeiras terá a semana cheia para trabalhar visando o duelo contra a Chapecoense no sábado (18). Apesar da 2ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2021, o Verdão tem sofrido defensivamente dentro da competição. Com a derrota para o Flamengo no último domingo, a 3ª nos últimos 4 jogos, o alviverde chegou a 23 gols sofridos.

Leia Mais: Danilo, do Palmeiras, interessa ao Milan para o futuro

Comandada por Weverton, Marcos Rocha, Gómez e Luan, a defesa palmeirense vem utilizando a mesma formação há algumas partidas. Apesar disso, desde a derrota para o Fortaleza em agosto, o Verdão acumulou 12 gols sofridos nos últimos 7 jogos, sendo vazado em 6 deles.

Com o momento ruim defensivo, o Palmeiras divide agora a 3ª pior defesa do Brasileirão com Juventude e Athletico-PR. À frente deles estão apenas Bahia e Chapecoense, com 23. Questionado sobre o desempenho do setor, o técnico Abel Ferreira confirmou a preocupação com os números recentes e a necessidade de se recuperar defensivamente.

Veja mais!  Palmeiras oferece extensão de contrato à Abel Ferreira

PALMEIRAS NÃO FOI VAZADO EM 7 DE 8 JOGOS EM JULHO

Antes da sequência ruim que teve início diante do Fortaleza, o Palmeiras realizou um mês quase perfeito defensivamente em julho. Tirando a vitória de 3×2 sobre o Santos pelo Campeonato Brasileiro, a defesa palmeirense não tomou gols nos outros 7 compromissos oficiais da equipe há 2 meses. Exatamente por conta deste desempenho, a comissão técnica acredita que o momento ruim pode ser corrigido para o restante do ano.

Foto: César Greco/Palmeiras

Data: Terça-feira, 14 de Setembro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here