mais

    CBF admite erro em jogo do Palmeiras no Brasileirão

    De acordo com documento apresentado pelo Palmeiras no julgamento da dupla Abel Ferreira e Patrick de Paula no STJD, a CBF admitiu erro durante Galo x Verdão, pelo Brasileirão 2021.

    O Palmeiras viu a dupla Abel Ferreira e Patrick de Paula ser absolvida pelo STJD na manhã desta quarta-feira por conta de suas expulsões no duelo contra o Atlético-MG, em agosto, pelo Campeonato Brasileiro. Durante a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, a CBF admitiu o erro do árbitro da partida entre Galo e Verdão.

    Em um documento utilizado pelo Palmeiras para garantir a absolvição de Abel Ferreira e Patrick de Paula, a CBF admite que o árbitro Bruno Arleu de Araújo erro ao expulsar o volante diante do Atlético-MG. Na oportunidade, o camisa 5 foi excluído após receber o 2º cartão amarelo por uma suposta falta no campo de ataque.

    Leia Mais: Palmeiras fará reclamação na CBF após expulsão

    Seguindo a linha do documento da CBF, que admite que Patrick de Paula escorregou e não teve intenção de cometer a ação faltosa, o STJD decidiu absolver o atleta e também retirou a denúncia direcionada ao técnico Abel Ferreira. A decisão faz com que a dupla esteja apta pra representar o Palmeiras contra a Chapecoense no sábado (18).

    CBF, PALMEIRAS E CLUBES DA SÉRIE AVALIAM ADIAR RODADA

    Enquanto se prepara para o duelo contra a Chape, o Palmeiras trabalha nos bastidores para garantir que o Flamengo não seja beneficiado com o retorno de torcida ao Maracanã em jogos da Copa do Brasil e Brasileirão. Por conta deste posicionamento do clube paulista, que encontra respaldo na CBF, os clubes da Série A avaliam adiar a rodada do final do semana em protesto à liminar que beneficiou o rival carioca.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quarta-feira, 15 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20