O Palmeiras viu a dupla Abel Ferreira e Patrick de Paula ser absolvida pelo STJD na manhã desta quarta-feira por conta de suas expulsões no duelo contra o Atlético-MG, em agosto, pelo Campeonato Brasileiro. Durante a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, a CBF admitiu o erro do árbitro da partida entre Galo e Verdão.

Em um documento utilizado pelo Palmeiras para garantir a absolvição de Abel Ferreira e Patrick de Paula, a CBF admite que o árbitro Bruno Arleu de Araújo erro ao expulsar o volante diante do Atlético-MG. Na oportunidade, o camisa 5 foi excluído após receber o 2º cartão amarelo por uma suposta falta no campo de ataque.

Leia Mais: Palmeiras fará reclamação na CBF após expulsão

Seguindo a linha do documento da CBF, que admite que Patrick de Paula escorregou e não teve intenção de cometer a ação faltosa, o STJD decidiu absolver o atleta e também retirou a denúncia direcionada ao técnico Abel Ferreira. A decisão faz com que a dupla esteja apta pra representar o Palmeiras contra a Chapecoense no sábado (18).

Veja mais!  Onde assistir Palmeiras x Flamengo Futebol AO VIVO - Copa do Brasil Sub-17 2021

CBF, PALMEIRAS E CLUBES DA SÉRIE AVALIAM ADIAR RODADA

Enquanto se prepara para o duelo contra a Chape, o Palmeiras trabalha nos bastidores para garantir que o Flamengo não seja beneficiado com o retorno de torcida ao Maracanã em jogos da Copa do Brasil e Brasileirão. Por conta deste posicionamento do clube paulista, que encontra respaldo na CBF, os clubes da Série A avaliam adiar a rodada do final do semana em protesto à liminar que beneficiou o rival carioca.

Foto: Cesar Greco

Data: Quarta-feira, 15 de Setembro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
Veja mais!  Bahia x Palmeiras - Escalações, Horário, Como assistir e Retrospecto - Brasileirão 2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here