mais

    Abel Ferreira confirma proposta e já decidiu futuro

    Em entrevista ao programa "Roda Viva", o técnico Abel Ferreira confirmou a proposta para renovar com o Palmeiras e disse que já tomou a sua decisão sobre o assunto.

    O técnico Abel Ferreira foi o convidado do programa “Roda Viva”, da TV Cultura, na noite da última segunda-feira (21). Atual treinador do Palmeiras, ele falou sobre a sua relação com o futebol brasileiro, as conquistas com o Verdão desde 2020 e seu futuro no clube. Na entrevista, Abel confirmou a proposta para renovar o contrato com o alviverde.

    Leia Mais: Palmeiras não libera jogador emprestado ao Ituano

    “A minha família aqui são os meus jogadores. Eles vão ser os primeiros a saber da minha decisão. É verdade que tenho uma proposta com o Palmeiras para renovar. Tive uma conversa com a Leila na sexta-feira. Houve uma proposta oficial. Uma conversa muito sincera, frontal, como eu gosto, entre mim e a Leila”, confirmou Abel Ferreira.

    Leia Também: Palmeiras e Abel Ferreira negociam contrato até 2024

    A intenção do clube paulista, de acordo com apuração do GE, é renovar o acordo com Abel Ferreira até o final de 2024. Em seu vínculo atual, o português tem contrato até dezembro deste ano com o Palmeiras. Para os jornalista do Roda Viva, ele confirmou já ter tomado uma decisão sobre o seu futuro, mas irá anunciá-la aos jogadores primeiro.

    PARA CONTINUAR NO PALMEIRAS, ABEL FERREIRA QUER A PRESENÇA DA FAMÍLIA NO BRASIL

    Uma das exigências de Abel Ferreira para continuar no Palmeiras é a presença da sua família no Brasil. Segundo ele, a permanência está ligada à esta condição. Neste momento, os familiares do treinador seguem morando em Portugal.

    No Verdão desde o final de 2020, Abel Ferreira soma quatro títulos oficiais, sendo três deles internacionais. O treinador também já quebrou uma série de marcas pelo clube paulista e está entre os principais técnicos deste século no alviverde.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Terça-Feira, 22 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20