mais

    Abel Ferreira recusa proposta do Fenerbahçe-TUR

    Na mira do futebol turco, Abel Ferreira foi informado do interesse do Fenerbahçe, mas optou por continuar no Palmeiras. Time europeu ofereceu quase R$ 18 Milhões por temporada.

    O técnico Abel Ferreira, comandante do Palmeiras, recusou uma proposta do Fenerbahçe para continuar no Verdão. De acordo com o GE, o estafe do português optou por não dar sequência a qualquer tipo de negociação após ter conhecimento do interesse turco e ele vai seguir no alviverde para cumprir seu contrato.

    Ainda de acordo com a reportagem, o nome de Abel Ferreira era visto na Turquia como um dos favoritos para o cargo no Fenerbahçe. Apesar disso, o treinador decidiu não ouvir mais detalhes do interesse. Ele tem contrato até junho de 2022 com o Palmeiras e já venceu a Copa do Brasil e a Libertadores no comando do Verdão.

    Esta não é a 1ª vez que o nome de Abel Ferreira é especulado em clubes do exterior. Além do futebol dos Emirados Árabes, ele também já entrou na mira da Fiorentina-ITA. O interesse específico do Fenerbahçe também não era uma novidade e já havia sido noticiado pela imprensa turca há algumas semanas.

    ABEL FERREIRA RESOLVEU PENDÊNCIAS COM A DIRETORIA RECENTEMENTE

    Apesar do bom retrospecto e dos dois títulos de enorme expressão conquistados com o Palmeiras recentemente, Abel Ferreira passou por uma fase conturbada no Verdão nas últimas semanas. Apesar disso, ele segue prestigiado pela diretoria.

    Após criticar a falta de reforços para a temporada 2021, ele se reuniu com o Presidente Maurício Galiotte e o elenco alviverde. Desde então, o time soma duas vitórias seguidas no Brasileirão, diante de Bahia e Internacional.

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras

    Data: Quinta-Feira, 01 de Julho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20