ANÁLISE – Melgar 1 x 0 Junior Barranquilla – GRUPO DO PALMEIRAS

0
75

Melgar 1 x 0 Junior Barranquilla, placar mínimo que definiu a terceira rodada do Grupo F. O time peruano chegou aos quatro pontos, dois atrás do segundo colocado Palmeiras, já os colombianos continuam sem pontuar e sem marcar na competição.

Foi suado, mas o Melgar venceu o Júnior Barranquilla em Arequipa, mesmo com imensa pressão dos colombianos, o aguerrido time peruano conseguiu segurar o ataque dos Tiburones.

Líder do campeonato colombiano, os Tiburones entraram em campo pressionados mesmo fora de casa, amargam a lanterna do grupo e precisam vencer todos os jogos que restam para se classificarem para a próxima fase e torcer por alguns resultados.

Melgar 1 x 0 Junior Barranquilla – Como foi o jogo

O gol da partida foi marcado por Giancarlo Carmona, o experiente zagueiro de 33 anos aos 27 minutos antecipou aos defensores do time colombiano e, dentro da pequena área, abriu o placar, garantindo assim a vitória do Melgar.

Veja mais!  Filosofia do Palmeiras irá mudar em 2020

O time de Arequipa chutou 21 vezes e acertou o alvo em 6 tentativas, já o Júnior Barranquilla chutou 10 vezes e  acertou o alvo apenas 2 vezes.

O time de Barranquilla teve mais posse de bola, 58% contra 42% do Melgar, trocando também mais passses 504(82% de acerto) contra 364(78% de acerto) do time peruano.

Nenhum cartão vermelho foi aplicado, a pesar de no segundo tempo o jogo ter ficado bastante brigado.

No outro jogo da rodada

No outro lado do grupo, o San Lorenzo bateu o Palmeiras por 1 a 0 no Nuevo Gazzometro, com a vitória o time argentino chegou aos 7 pontos e lidera o grupo, o Palmeiras estacionou nos 6 pontos e é seguido pelo Megar com 4 e o Junior Barranquilla com 0 pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here