mais

    ANÁLISE – O mais do mesmo Alviverde – Palmeiras x San Lorenzo

    Nesta terça-feira (02) o Palmeiras sofreu sua primeira derrota na fase de grupos da Libertadores e também deixou exposto alguns dos defeitos mais corriqueiros do trabalho atual de Luis Felipe Scolari sob o comando da equipe. O mais do mesmo Alviverde.

    O time iniciou o jogo em cima e quase marcou um gol de placa com Moisés em uma linda bicicleta, o primeiro tempo foi bem regular, mas os substitutos de Scarpa e Goulart não renderam o esperado e o ataque pelo segundo jogo seguido não pontuou.

    O mais do mesmo Alviverde

    O Palmeiras de Felipão pecou mais uma vez, e dessa vez a ferida ficou ainda mais exposta aos olhos dos torcedores que acompanharam a partida, o time abusa dos chutões e tem imensa dificuldade em armar as jogadas, a bola passa direto pelos volantes e meias de armação ( ontem foram Bruno Henrique e Moisés, além de Dudu dando suporte nessa faixa do campo diversas vezes) e vai direto para Deyverson ou quem tiver na faixa do ataque para dividir com os zagueiros.

    Nulos, o atacante Felipe Pires e seu companheiro Deyverson nada conseguiram fazer.

    Dudu, fortemente marcado e Lucas Lima que ainda não se encontrou na equipe alviverde, também foram peças nulas no esquema de Felipão.

    Em alta

    O sistema defensivo, mesmo que deixando o espaço para o gol do San Lorenzo, como um todo foi muito elogiado pela imprensa esportiva, mais uma vez seguros, Gustavo Gómez ainda teve uma chance de empatar o jogo no fim do segundo tempo, mas cabeceou na mão do goleiro da equipe argentina.

    Quem parece ter se encontrado depois de um 2018 bem abaixo do esperado é o lateral Diogo Barbosa que fez uma boa partida, anulando praticamente todas as investidas da equipe do San Lorenzo.

    Em baixa

    Felipe Melo entrou no lugar de Bruno Henrique e assim como no fatídico jogo da Lan Bombonera no ano passado, em seu setor surgiu o gol da vitória do adversário, afobado e sem a classe habitual na marcação o meia teve uma atuação apagada.

    Deyverson também foi bem abaixo do que pode render, depois de uma boa atuação contra o São Paulo, onde deu trabalho para Hudson atuando bem aberto pela esquerda, o atacante palmeirense foi pífio nos dois tempos da partida, a bola simplesmente batia e voltava e nada pôde acrescentar ao jogo.

    Felipe Pires, Lucas Lima e Moisés também foram bem abaixo do esperado de jogadores tão caros do elenco.

    Felipe anulado na meia direita e ataque, Lucas Lima se escondendo do jogo na parte crucial do campo que é a armação e Moisés que parece ter esquecido seu futebol há dois anos quando fez parte daquele time fantástico de Cuca.

    Próximo confronto

    Palmeiras x São Paulo se enfrentam neste domingo(07) ás 16h00 ( horário de Brasília) pelas semifinaias do Campeonato Paulista, o jogo será realizado no Allianz Parque, em São Paulo-SP.

    O Palmeiras precisa recuperar a eficiência que fez dele campeão brasileiro do último ano para passar mais uma vez para a final do Campeonato Paulista.

    Retornam a equipe

    Muito provável que tenhamos a volta de Ricardo Goulart, Gustavo Scarpa e Victor Luiz no próximo domingo, o que deixa a torcida com um alívio imenso já que os dois primeiros se tratam dos artilheiros da equipe no ano de 2019.

     

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20