mais

    Anderson Barros é o novo diretor do Palmeiras

    Anderson Barros assina com o Verdão

    É oficial! Anderson Barros é o novo diretor do Palmeiras. Conforme falamos aqui, após a recusa de Diego Cerri o nome do diretor foi cogitado. Barros finalizou seu vínculo com o Botafogo para assinar com o time alviverde.

    Barros assinou contrato com o Palmeiras para duas temporadas. Ele foi a última opção do Verdão que tentou Diego Cerri (Bahia) e Rodrigo Caetano (Internacional). Tanto Cerri quanto Caetano recusaram vir para o Palmeiras já que ambos tem liberdade em seus atuais clubes. O novo dirigente trabalhará com um comitê gestor composto por 3 vice-presidentes e dois diretores que já atuaram no departamento financeiro.

    ANDERSON BARROS RETROSPECTO

    Anderson Barros conquistou pelo Botafogo 1 Taça Rio, 1 Taça Guanabara e 2 cariocas. Ele foi um dos responsáveis pela vinda de Seedorf e de Loco Abreu ao Botafogo. Barros também trabalhou no Flamengo onde conquistou um Campeonato Carioca. O dirigente esteve à frente também do Vitória onde conquistou o Campeonato Baiano e dirigiu o Figueirense onde conquistou 2 campeonatos estaduais.

    Barros foi criticado por suas contratações à frente do Botafogo nesta temporada, pois elas não agradaram a torcida. Além disso, soma-se às eliminações na Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e o ruim desempenho no Brasileirão. Vale lembrar que o Botafogo lutava para não cair para a Série B.

    O Botafogo havia informado à imprensa que o dirigente estaria confirmado junto com o técnico Alberto Valentim para 2020. Entretanto, Barros acabou vindo atuar pelo Palmeiras. Este foi um bom nome para substituir Alexandre Mattos?

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20