mais

    Ex-diretor de futebol do Botafogo Anderson Barros deve assinar com o Palmeiras

    Ex-diretor de futebol do Botafogo de Futebol e Regatas se reuniu com alguns dirigentes alviverdes nas últimas horas e também com lideranças alvinegras e selou a sua saída do clube carioca. Anderson Barros coleciona duas passagens por General Severiano e nesta segunda pegou a pior crise financeira da história do clube carioca.

    Anderson Barros é conhecido por sua facilidade em lidar com grupos dentro dos elencos que trabalhou. No Botafogo ele tinha uma relação bem ampla com as lideranças do clube e com os principais nomes do elenco. Contudo, em alguns momentos pareceu ter perdido um pouco o contato entre a diretoria e os jogadores.

    Com um Campeonato Carioca conquistado em 2018, a segunda passagem de Anderson Barros começava de maneira bem promissora, mas o caos financeiro que o Botafogo se meteu fez com que o trabalho de recuperação fosse o foco de Barros no segundo ano. Todavia o saldo é positivo dadas as circunstâncias.

    Em 2019 o dirigente foi responsável por contratações de peso para o alvinegro, os experientes Diego Souza, Cícero e Cavallieri foram os carros chefes do mandachuva.

    Chegada de Anderson Barros traz novos ares

    • Barros deve chegar ao Palmeiras para o lugar de Mattos, diretor de futebol demitido no último mês. Certamente um nome polêmico.

    A missão é resgatar a confiança do Palmeiras no mercado com contratações certamente. Contudo, que valham o preço pago pelo clube e que façam frente com os grandes do país.

    Data: Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20