Ex-diretor de futebol do Botafogo Anderson Barros deve assinar com o Palmeiras

0
103

Ex-diretor de futebol do Botafogo de Futebol e Regatas se reuniu com alguns dirigentes alviverdes nas últimas horas e também com lideranças alvinegras e selou a sua saída do clube carioca. Anderson Barros coleciona duas passagens por General Severiano e nesta segunda pegou a pior crise financeira da história do clube carioca.

Anderson Barros é conhecido por sua facilidade em lidar com grupos dentro dos elencos que trabalhou. No Botafogo ele tinha uma relação bem ampla com as lideranças do clube e com os principais nomes do elenco. Contudo, em alguns momentos pareceu ter perdido um pouco o contato entre a diretoria e os jogadores.

Com um Campeonato Carioca conquistado em 2018, a segunda passagem de Anderson Barros começava de maneira bem promissora, mas o caos financeiro que o Botafogo se meteu fez com que o trabalho de recuperação fosse o foco de Barros no segundo ano. Todavia o saldo é positivo dadas as circunstâncias.

Veja mais!  Confira a Tabela de jogos do Palmeiras no Brasileirão 2020

Em 2019 o dirigente foi responsável por contratações de peso para o alvinegro, os experientes Diego Souza, Cícero e Cavallieri foram os carros chefes do mandachuva.

Chegada de Anderson Barros traz novos ares

  • Barros deve chegar ao Palmeiras para o lugar de Mattos, diretor de futebol demitido no último mês. Certamente um nome polêmico.

A missão é resgatar a confiança do Palmeiras no mercado com contratações certamente. Contudo, que valham o preço pago pelo clube e que façam frente com os grandes do país.

Data: Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here