mais

    Apresentação de Viña é adiada por conta de chuva

    A apresentação de Matias Viña foi adiada nesta segunda-feira (10), por conta da chuva. Marcado inicialmente para ser apresentado nesta manhã, a diretoria decidiu adiar. A cidade de São Paulo tem sofrido com chuvas constantes, ocasionando assim uma série de alagamentos. A região dos centros de treinamentos de Palmeiras e São Paulo também foi afetada.

    Agora o Palmeiras irá definir uma nova data para a apresentação de Viña. O jogador que tem 22 anos foi destaque do Nacional do Uruguai. Eleito o melhor jogador do campeonato nacional, Viña foi campeão com o time uruguaio em 2019. Com o jogador, o técnico Vanderlei Luxemburgo irá contar com quatro laterais esquerdos, já que Diogo Barbosa, Victor Luis e Lucas Esteves continuam no elenco alviverde. Contudo, Viña deverá ser titular, pois os outros jogadores não tem rendido o esperado.

    O elenco palmeirense já estava de folga nesta segunda-feira. O Palmeiras volta a entrar em campo no próximo domingo (16) para enfrentar o Mirassol pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. A partida marcará a volta do Verdão ao Allianz Parque que estava passando por um processo de mudança do gramado. O jogo está marcado para iniciar às 16h (horário de Brasília).

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20