Apresentação de Viña é adiada por conta de chuva

0
41
viña

A apresentação de Matias Viña foi adiada nesta segunda-feira (10), por conta da chuva. Marcado inicialmente para ser apresentado nesta manhã, a diretoria decidiu adiar. A cidade de São Paulo tem sofrido com chuvas constantes, ocasionando assim uma série de alagamentos. A região dos centros de treinamentos de Palmeiras e São Paulo também foi afetada.

Agora o Palmeiras irá definir uma nova data para a apresentação de Viña. O jogador que tem 22 anos foi destaque do Nacional do Uruguai. Eleito o melhor jogador do campeonato nacional, Viña foi campeão com o time uruguaio em 2019. Com o jogador, o técnico Vanderlei Luxemburgo irá contar com quatro laterais esquerdos, já que Diogo Barbosa, Victor Luis e Lucas Esteves continuam no elenco alviverde. Contudo, Viña deverá ser titular, pois os outros jogadores não tem rendido o esperado.

O elenco palmeirense já estava de folga nesta segunda-feira. O Palmeiras volta a entrar em campo no próximo domingo (16) para enfrentar o Mirassol pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. A partida marcará a volta do Verdão ao Allianz Parque que estava passando por um processo de mudança do gramado. O jogo está marcado para iniciar às 16h (horário de Brasília).

Veja mais!  Narração Online de Palmeiras x Oeste Futebol AO VIVO – Campeonato Paulista 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here