mais

    Jorge e Piquerez são apresentados pelo Palmeiras

    Oficialmente apresentados pelo Palmeiras, Jorge e Piquerez usarão as camisa 6 e 22, respectivamente. Enquanto o brasileiro se recupera de lesão, o uruguaio deve estrear em breve.

    O Palmeiras apresentou oficialmente nesta quarta-feira (04) a sua nova dupla de laterais-esquerdo para o restante da temporada. Jorge e Piquerez falaram pela 1ª vez como atletas do Verdão e vestiram a camisa do clube ao lado de dirigentes alviverdes. Enquanto o brasileiro herdou a camisa 6, o uruguaio vai usar a 22.

    Após atuar no futebol europeu, Jorge confirmou que a sua intenção era continuar no futebol do exterior. Por conta de uma lesão e das poucas oportunidades no Monaco, o lateral optou por retornar ao Brasil. Segundo ele, a questão física ainda deve atrapalhar a sua estreia pelo Palmeiras, que não tem data marcada.

    Já o uruguaio Piquerez, ex-Peñarol, está pronto para estrear pelo Verdão e aguarda apenas a liberação no BID. Durante a coletiva, ele reforçou a influencia do compatriota Matías Viña na sua escolha pelo Palmeiras. Além disso, o novo lateral-esquerdo também fez elogios ao técnico Abel Ferreira e a estrutura do clube paulista.

    JORGE E PIQUEREZ ASSINARAM ATÉ 2025 COM O PALMEIRAS

    Novos reforços alviverdes para a temporada, Jorge e Piquerez assinaram contratos longos com o Palmeiras. Ambos possuem vínculo até dezembro de 2025 junto ao Verdão e devem revezar na posição a partir de 2021.

    Eles chegam para substituir a dupla Matías Viña e Lucas Esteves, negociados com Roma e Colorado Rapids, nesta ordem. Além deles, o técnico Abel Ferreira também conta com Victor Luís e Renan para a função.

    Foto: Divulgação/Palmeiras

    Data: Quarta-Feira, 04 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20