O Palmeiras apresentou oficialmente nesta quarta-feira (04) a sua nova dupla de laterais-esquerdo para o restante da temporada. Jorge e Piquerez falaram pela 1ª vez como atletas do Verdão e vestiram a camisa do clube ao lado de dirigentes alviverdes. Enquanto o brasileiro herdou a camisa 6, o uruguaio vai usar a 22.

Após atuar no futebol europeu, Jorge confirmou que a sua intenção era continuar no futebol do exterior. Por conta de uma lesão e das poucas oportunidades no Monaco, o lateral optou por retornar ao Brasil. Segundo ele, a questão física ainda deve atrapalhar a sua estreia pelo Palmeiras, que não tem data marcada.

Já o uruguaio Piquerez, ex-Peñarol, está pronto para estrear pelo Verdão e aguarda apenas a liberação no BID. Durante a coletiva, ele reforçou a influencia do compatriota Matías Viña na sua escolha pelo Palmeiras. Além disso, o novo lateral-esquerdo também fez elogios ao técnico Abel Ferreira e a estrutura do clube paulista.

JORGE E PIQUEREZ ASSINARAM ATÉ 2025 COM O PALMEIRAS

Novos reforços alviverdes para a temporada, Jorge e Piquerez assinaram contratos longos com o Palmeiras. Ambos possuem vínculo até dezembro de 2025 junto ao Verdão e devem revezar na posição a partir de 2021.

Veja mais!  Palmeiras está invicto no Allianz contra o Internacional

Eles chegam para substituir a dupla Matías Viña e Lucas Esteves, negociados com Roma e Colorado Rapids, nesta ordem. Além deles, o técnico Abel Ferreira também conta com Victor Luís e Renan para a função.

Foto: Divulgação/Palmeiras

Data: Quarta-Feira, 04 de agosto

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here