mais

    Jorge chega ao Brasil para assinar com o Palmeiras

    Próximo de ser anunciado como reforço do Palmeiras para a temporada, Jorge já está no Brasil para realizar exames médicos e assinar com o Verdão. Ele substituirá Matías Viña.

    O Palmeiras está muito próximo de acertar com mais um reforço para a temporada. De acordo com a ESPN e o jornalista Venê Casagrande, o lateral-esquerdo Jorge já está em solo brasileiro para realizar exames médicos e assinar com o Verdão. A expectativa é que o clube paulista assine em definitivo com o jogador.

    Atualmente no Mônaco, Jorge se recupera de uma lesão no joelho esquerdo sofrida em dezembro de 2020. Por conta disso, ele atuou em apenas 5 partidas na última temporada pelo Basel, da Suiça. Desde maio, o lateral vem treinando com bola para recuperar a condição física e voltar aos gramados.

    Com a iminente chegada de Jorge, o Palmeiras terá quatro opções para a função da lateral-esquerda em 2021. Além dele, Victor Luis, Lucas Esteves e Renan também podem atuar no setor. A expectativa é que o ex-jogador de Santos e Flamengo ganhe a vaga de titular no restante da temporada.

    COM JORGE CHEGANDO, PALMEIRAS FINALIZA SAÍDA DE MATÍAS VIÑA

    A contratação de Jorge deve suprir a saída do uruguaio Matías Viña, que negocia com a Roma-ITA. Ainda de acordo com a ESPN, a tratativa entre Palmeiras e o clube italiano já está na fase da troca de documentos entre os advogados e últimos ajustes no contrato final. Desde a sua chegada ao clube paulista em 2020, Viña fez 70 jogos pelo Verdão e anotou 5 gols. Ele também conquistou três títulos.

    Foto: Divulgação/Mônaco

    Data: Sexta-Feira, 23 de Julho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20