mais

    Grêmio abre conversa por Luiz Adriano, do Palmeiras

    Após demonstrar interesse, o Grêmio deve abrir negociações e fazer oferta para tirar Luiz Adriano do Palmeiras por empréstimo. Verdão não pretende abrir mão do atacante.

    O Grêmio entrou de vez na disputa pelo atacante Luiz Adriano, atualmente no Palmeiras. De acordo com o UOL, o time gaúcho pretende contratar o atleta por empréstimo e abriu oficialmente as negociações com o Verdão. Se recuperando de uma lesão, ele não atua desde o final de junho com a camisa alviverde.

    Esta não é a 1ª vez que o Grêmio demonstra interesse por Luiz Adriano. Ainda sob o comando de Renato Gaúcho, ele recebeu uma consulta do tricolor após a final da Copa do Brasil, em março. Agora, com Felipão na vaga de treinador, o time gaúcho pretende intensificar o seu interesse pelo atacante palmeirense.

    Por enquanto, o Palmeiras demonstrou não ter interesse na venda ou empréstimo de Luiz Adriano. Recentemente, por conta da falta de opções na função de centroavante, o Verdão precisou repatriar Deyverson do futebol espanhol. Além dele, o colombiano Miguel Borja também é esperado no clube para voltar a atuar em agosto.

    GRÊMIO PRETENDE ARCAR COM OS SALÁRIOS DE LUIZ ADRIANO

    Para contar com Luiz Adriano em formato de empréstimo, o Grêmio pretende arcar com os salários do atacante durante o período em Porto Alegre. Além disso, o clube também estaria oferecendo uma premiação individual ao camisa 10 do Palmeiras.

    No Verdão desde 2019, ele soma 30 gols em 89 jogos oficiais disputados. Formado na base do Internacional, ele conta com passagens importantes por Shakhtar Donetsk e Milan, além de convocações para a seleção brasileira.

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras

    Data: Sexta-Feira, 23 de Julho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20