mais

    Assista ao gol de Flaco López que fez 1 a 0 para o Palmeiras

    Na quarta-feira (5), em uma partida emocionante da Copa Libertadores entre Bolívar e Palmeiras, o argentino Flaco López marcou um golaço e abriu o placar para a equipe brasileira. O gol foi marcado com um belo chute de esquerda, e o lance pode ser conferido abaixo.

    Gol de Flaco López

    Ficha Técnica: Bolívar x Palmeiras

    • Competição: Copa Libertadores
    • Jogo: Bolívar x Palmeiras
    • Jogo Ao Vivo: Globo (SP, MG, GO, PR, MS, MT, TO, MA, AL, RO e PA), ESPN, GloboPlay, ge.globo e Star+
    • Data/Hora: 5 de abril de 2023 – 21h30 (Horário de Brasília)

    Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

    Bolívar vs Palmeiras – Histórico de Confrontos**

    Ao longo da história, Bolívar e Palmeiras se enfrentaram em 4 jogos oficiais. Desses, o Palmeiras saiu vitorioso em 3 oportunidades, enquanto o Bolívar venceu apenas 1 partida. Além disso, as duas equipes empataram em 0 jogos disputados.

    No que diz respeito aos gols marcados, o Palmeiras tem clara vantagem. A equipe brasileira balançou as redes adversárias em 10 ocasiões, enquanto o Bolívar marcou apenas 2 gols contra o time paulista.

    Esses dados mostram que o Palmeiras leva a vantagem nos confrontos diretos contra o Bolívar, com um histórico de mais vitórias e gols marcados. No entanto, em partidas de futebol tudo pode acontecer, e o resultado final dependerá do desempenho das equipes em campo.

    **Números do site oGol (somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20