mais

    Assistir Palmeiras x Atlético-MG Futebol AO VIVO no Star+ – Copa Libertadores 2022

    Palmeiras x Atlético-MG vai ser realizado nesta quarta-feira (10). A disputa é válida pelo jogo da volta das quartas de final da Copa Libertadores 2022. Na partida de ida, as equipes ficaram no empate 2 x 2. A partida está programada para começar às 21h30 (horário de Brasília) e o duelo entre as equipes vai acontecer no Allianz Parque, que fica localizada em São Paulo. Confira abaixo mais dados e informações sobre a partida, saiba como e onde assistir o jogo ao vivo pela TV ou na internet através de aplicativos de streamings e não perca nenhum lance.

    Clique AQUI e ganhe 30 dias de DAZN Grátis
    Experimente o UOL Play e tenha 12 meses de HBO Max

    AO VIVO NA TV:

    A partida contará com a transmissão do canal ESPN*.

    AO VIVO NA INTERNET:

    Através do ESPN App*, Facebook (Libertadores) e Star+você poderá assistir o jogo de hoje ao vivo pela internet. Portanto, acesse o site pelo seu notebook, celular, tablet, smart tv ou outro dispositivo. Além disso, poderá assistir o jogo através do aplicativo oficial que possui qualidade superior e não perderá nenhum lance do seu time.

    *Lembrando que para assistir a partida é necessário ter uma assinatura ativa no canal.

    Acompanhe também a nossa página no Instagram lá você encontra tabelas de todos os principais campeonatos, lista com os artilheiros, dados estatísticos da temporada e muito mais.

    PROVÁVEL :

    Palmeiras:

    Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony (López).

    Técnico: Abel Ferreira

    Atlético-MG:

    Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Dodô; Allan, Otávio, Jair (Rubens) e Zaracho; Keno e Hulk.

    Técnico: Cuca

    Baixe nosso APP para acompanhar todos os jogos em tempo real, além disso, tenha acesso a lista com toda a programação esportiva da TV e Internet para assistir ao vivo.

    PLACAR E RESULTADO AO VIVO:

     

    FICHA DE PALMEIRAS X ATLÉTICO-MG:

    • Competição: Copa Libertadores de 2022
    • Data/Hora: 10/08/22 – 21h30 (Horário de Brasília)
    • Local: Allianz Parque, São Paulo-SP
    • Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
    • Assistentes: Alexader Guzaman (COL) e Wilmar Navarro (COL)

    Palmeiras x Atlético-MG – HISTÓRICO DE CONFRONTOS**

    As duas equipes já se encontraram em 77 jogos oficiais na história. O Palmeiras já venceu a equipe adversária em 34 duelos. Já o Atlético-MG conseguiu superar seu rival em 26 partidas. Assim como ficaram no empate em 17 jogos disputados.

    Além disso, a equipe do Palmeiras já marcou 101 gols neste duelo. Enquanto o time do Atlético-MG balançou as redes adversárias 86 vezes.

    **Números do site oGol (somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

     

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20