Atlético-MG faz jogo duro com Palmeiras por Marcos Rocha

0
76
Créditos: César Greco/Palmeiras

Palmeiras e Marcos Rocha tem interesse da permanência do lateral-direito no clube alviverde. No entanto, o Atlético-MG faz jogo duro em liberar o atleta. Em entrevista ao site Superesportes, o Presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmera, revelou que o acordo que existia entre as partes se encerrou.

“No caso do Marcos Rocha, o Palmeiras tinha um prazo para exercer o direito de compra e não exerceu. O jogador tem interesse de ficar e o Palmeiras quer, mas não fez o pagamento. Para ficar com ele, terá de sentar com a gente para fazer nova oferta”, disse o mandatário.

“Não tenho mais que ficar restrito ao valor inicial. A condição inicial não existe mais. Não disse que vai ser mais ou menos, falei que aquilo ali acabou”, complementa.

“Vamos conversar com qualquer um que tiver interesse. Se não tiver proposta que realmente justifique a negociação do Rocha, ele segue com o elenco no dia 4 se reapresenta, já que tem contrato conosco. Em relação a especulações, vou parafrasear nosso amigo Eduardo Maluf, que está no céu: ‘Não confirmo, nem desminto nada’”, afirma.

Veja mais!  Sub-20 do Palmeiras perdeu primeiro jogo da final

O acordo inicial expirou no dia 5, previa que o jogador seria em definitivo para o Palmeiras caso o clube alviverde depositasse a quantia de 2 milhões de euros (aproximadamente 8,85 milhões de reais).

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here