O Palmeiras se aproxima de um desfecho final para eterna novela com Ricardo Goulart. As tratativas entre clube e jogador estão adiantadas. No entanto, ainda é preciso da liberação do Guangzhou Evergrande-CHI para que Goulart chegue ao Verdão. O meia-atacante tem contrato com os chineses até o início de 2020. Há expectativa de que se ele fechar com o alviverde, o seu contrato com o Guangzhou seja estendido em mais uma temporada. Uma parte do salário seria pago pelo próprio Palmeiras e outra com a patrocinadora, a Crefisa.

Ricardo Goulart passou esse último mês se tratando na Academia de Futebol depois de uma lesão no joelho. O jogador de 27 anos tem se recuperado bem, mas ainda precisa de mais três meses para retornar aos gramados.

O nome de Ricardo Goulart é especulado no Palmeiras há bastante tempo. O jogador foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013 e 2014. O atual diretor de futebol do Palestra, Alexandre Mattos, gerenciava a equipe celeste durante o período que Goulart se destacou no clube mineiro. Além disso, o meia fez uma dupla de sucesso na China com o técnico Luiz Felipe Scolari. Os dois conquistaram três vezes o Campeonato Chinês, duas vezes a Super Copa da China, uma Copa da China e a Champions League da Ásia.

Veja mais!  Assistir Guaraní-PAR x Palmeiras Futebol AO VIVO SBT e Fox Sports – Copa Libertadores - Futemax
 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here