mais

    Palmeiras avança com Ricardo Goulart e espera apenas a liberação Guangzhou Evergrande

    O Palmeiras se aproxima de um desfecho final para eterna novela com Ricardo Goulart. As tratativas entre clube e jogador estão adiantadas. No entanto, ainda é preciso da liberação do Guangzhou Evergrande-CHI para que Goulart chegue ao Verdão. O meia-atacante tem contrato com os chineses até o início de 2020. Há expectativa de que se ele fechar com o alviverde, o seu contrato com o Guangzhou seja estendido em mais uma temporada. Uma parte do salário seria pago pelo próprio Palmeiras e outra com a patrocinadora, a Crefisa.

    Ricardo Goulart passou esse último mês se tratando na Academia de Futebol depois de uma lesão no joelho. O jogador de 27 anos tem se recuperado bem, mas ainda precisa de mais três meses para retornar aos gramados.

    O nome de Ricardo Goulart é especulado no Palmeiras há bastante tempo. O jogador foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013 e 2014. O atual diretor de futebol do Palestra, Alexandre Mattos, gerenciava a equipe celeste durante o período que Goulart se destacou no clube mineiro. Além disso, o meia fez uma dupla de sucesso na China com o técnico Luiz Felipe Scolari. Os dois conquistaram três vezes o Campeonato Chinês, duas vezes a Super Copa da China, uma Copa da China e a Champions League da Ásia.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20