mais

    Benjamin Kuscevic é o novo zagueiro do Palmeiras

    Novo zagueiro palmeirense foi anunciado oficialmente pelo clube nas redes sociais. Kuscevic tem 24 anos e atuava na Universidad Católica. Ele soma 6 gols na carreira.

    O Palmeiras tornou oficial nesta quarta-feira (04) a contratação do zagueiro chileno Benjamin Kuscevic, ex-Universidad Católica. Aos 24 anos, ele assinou contrato por cinco temporadas com o Verdão e já se apresentou na academia de futebol. Na mira do clube antes da chegada de Abel Ferreira, ele recebeu a aprovação do atual treinador palmeirense. O time paulista comprou 50% dos direitos econômicos de Kuscevic.

    “Para mim é um sonho de menino realizado, sempre quis jogar aqui. É um orgulho muito grande vestir camisa do Palmeiras. A estrutura do clube é incrível, uma das melhores do mundo, fico muito emocionado de estar aqui”, afirmou Benjamín Kuscevic ao site do Verdão. Embora os valores da negociação não tenham sido divulgados, é certo que o Palmeiras irá começar a pagar o ex-clube do atleta a partir de 2021.

    Com a negociação recente de Vitor Hugo com o futebol turco, o Palmeiras foi ao mercado para repor o setor no elenco. Nas últimas partidas, na direção de Andrey Lopes, Felipe Melo voltou a atuar como volante, deixando a zaga sob o comando de Gustavo Gomez e Luan. No banco de reservas, a equipe ainda conta com Émerson Santos e o jovem Renan, que chegou a atuar diante do Coritiba.

    A CARREIRA EM NÚMEROS DE BENJAMIN KUSCEVIC

    Benjamin Kuscevic Jamarillo tem 24 anos e nasceu no Chile. Destro, o zagueiro foi revelado para o futebol profissional pela Universidad Católica e teve uma breve passagem pelo time sub-19 do Real Madrid, da Espanha. Desde 2016 na equipe principal da Católica, ele participou de 96 jogos oficiais na carreira e anotou 6 gols. Embora tenha passado por uma
    cirurgia há 2 meses, ele está apto para atuar assim que for registrado pelo Palmeiras.

    Data: Quarta-Feira, 04 de Novembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20