O Palmeiras tornou oficial nesta quarta-feira (04) a contratação do zagueiro chileno Benjamin Kuscevic, ex-Universidad Católica. Aos 24 anos, ele assinou contrato por cinco temporadas com o Verdão e já se apresentou na academia de futebol. Na mira do clube antes da chegada de Abel Ferreira, ele recebeu a aprovação do atual treinador palmeirense. O time paulista comprou 50% dos direitos econômicos de Kuscevic.

“Para mim é um sonho de menino realizado, sempre quis jogar aqui. É um orgulho muito grande vestir camisa do Palmeiras. A estrutura do clube é incrível, uma das melhores do mundo, fico muito emocionado de estar aqui”, afirmou Benjamín Kuscevic ao site do Verdão. Embora os valores da negociação não tenham sido divulgados, é certo que o Palmeiras irá começar a pagar o ex-clube do atleta a partir de 2021.

Veja mais!  Meia Vinicius Zanocelo interessa ao Palmeiras

Com a negociação recente de Vitor Hugo com o futebol turco, o Palmeiras foi ao mercado para repor o setor no elenco. Nas últimas partidas, na direção de Andrey Lopes, Felipe Melo voltou a atuar como volante, deixando a zaga sob o comando de Gustavo Gomez e Luan. No banco de reservas, a equipe ainda conta com Émerson Santos e o jovem Renan, que chegou a atuar diante do Coritiba.

A CARREIRA EM NÚMEROS DE BENJAMIN KUSCEVIC

Benjamin Kuscevic Jamarillo tem 24 anos e nasceu no Chile. Destro, o zagueiro foi revelado para o futebol profissional pela Universidad Católica e teve uma breve passagem pelo time sub-19 do Real Madrid, da Espanha. Desde 2016 na equipe principal da Católica, ele participou de 96 jogos oficiais na carreira e anotou 6 gols. Embora tenha passado por uma
cirurgia há 2 meses, ele está apto para atuar assim que for registrado pelo Palmeiras.

Veja mais!  Luiz Antônio, ex-Flamengo, vira opção no Palmeiras

Data: Quarta-Feira, 04 de Novembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here