mais

    Como assistir Palmeiras x Santos Futebol AO VIVO Campeonato Paulista

    Palmeiras x Santos é um dos grande duelos que está marcado para acontecer hoje, domingo (28). O duelo envolvendo essas duas grandes equipes será válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. O confronto está programado para começar às 18h00 (horário de Brasília). O jogo está marcado para acontecer em Allianz Parque. Abaixo você encontra mais informações sobre a partida que separamos para vocês.

    Como assistir Palmeiras x Santos Ao Vivo

    Este jogo entre Palmeiras x Santos contará com apenas um canal transmitindo ao vivo, para assistir o jogo ligue no canal Record. Está buscando formas de assistir ao jogo ao vivo pela internet? Então saiba que temos mais de uma forma de assistir a partida online. Acesse R7.com e Paulistão Play*.

    Avise nos comentários se achar algum erro ou se mais algum canal for transmitir o jogo e não esteja na matéria. Algumas alterações de grade pode mudar o canal que o jogo vai passar. *Este canal pode precisar de uma assinatura ativa para funcionar.

    No UOL Play você tem, todo o conteúdo da Paramount + e canais ao vivo como Sony, Warner, AXN, History, BandSports e mais.

    Ficha Técnica: Palmeiras x Santos

    • Competição: Campeonato Paulista
    • Jogo: Palmeiras x Santos
    • Jogo Ao Vivo: Record e Paulistão Play
    • Fase/Rodada: Rodada 3
    • Estádio/Local: Allianz Parque
    • Data/Hora: 28 de janeiro de 2024 – 18h00 (Horário de Brasília)

    Palmeiras x Santos – Histórico de Confrontos**

    Conforme pesquisa realizada, as duas equipes já se encontraram em 309 jogos oficiais na história. O Palmeiras já venceu a equipe adversária em 134 duelos. Já o Santos conseguiu superar seu rival em 309 partidas.

    Assim como ficaram no empate em 79 jogos disputados. A vantagem no duelo está para o Palmeiras que possui 38 vitórias a mais que seu adversário.

    Além disso, a equipe do Palmeiras já marcou 516 gols neste duelo. Enquanto o time do Santos balançou as redes adversárias 422 vezes. Resultando em um saldo de 94 gols para o Palmeiras.

    **Os dados dos confrontos foram pesquisados no site oGol (alguns confrontos não tem dados de amistosos, somente de jogos oficiais)

    Tabela do Campeonato Paulista:

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20