Confira a escalação provável do verdão para pegar o Internacional.

0

Agora que a Copa América terminou, o Palmeiras volta com força total para as disputas deste ano. O verdão é potencial candidato a título nas três competições que está disputando e nesta quarta (10) enfrenta o Internacional pela Copa do Brasil. 

Temporada invicta

Vale lembrar que o verdão faz uma incrível temporada até aqui. Em jogos oficiais o Palmeiras ainda não perdeu esse ano. A única derrota ocorreu em um amistoso contra o Guarani-SP. Já no Campeonato Brasileiro o verdão não perde há 31 jogos sendo, 24 vitórias e 7 empates. Sua última derrota foi para o Fluminense no dia 25 de julho de 2018. O verdão está perto de alcançar o Santa Cruz que detém o feito de 35 jogos invicto no Brasileirão. A equipe com o recorde de invencibilidade é o Botafogo-RJ com 42 jogos.

Desfalques

O Palmeiras terá dois desfalques para essa partida. O atacante recém-promovido, Iván Angulo, estará de fora por causa de dores resultada de uma pancada sofrida em um treinamento. De fora também ficará o lateral-direito  Mayke, que se recupera de um problema no púbis.

O meia Ramires, contratado para o segundo semestre, ainda não entrará em campo. Ele precisa de um tempo para poder se recuperar fisicamente.

Provável Escalação

Felipão deve usar a equipe que vinha jogando antes da parada para a Copa América. Devem começar jogando: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

Mais noticias sobre o verdão aqui no site

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here