mais

    Palmeiras inscreve Ramires antes do término do prazo para a Copa do Brasil de 2019

    O Palmeiras divulgou a lista de inscritos para as oitavas de finais da Copa do Brasil de 2019. O volante Ramires foi incluído nesta nova lista que teve seu prazo encerrado hoje.

    Como por enquanto é a única aquisição da equipe ele foi a única alteração entre os nomes da equipe na competição.

    Copa do Brasil retorna nesta quarta-feira(10) com o duelo contra o Internacional.

    O Palmeiras nesse tempo não perdeu ninguém do seu time principal já que Juninho não era aproveitado, muito menos Guerra. Ambos que não fazem mais parte do plantel negociados por empréstimo com o Bahia.

    O Palmeiras negocia silenciosamente com Pedro, do Fluminense. Contudo as saídas de Arthur Cabral e muito provavelmente de Lucas Lima e Borja (ambos não estão 100% no clube e suas metas) pode ocorrer ainda neste segundo semestre.

    Outros nomes ventilados foram de Oscar, meia do Shangai SIPG e também do atacante Willian José.

    Volta da Copa do Brasil de 2019

    O Verdão encara o Internacional hoje (10) pela Copa do Brasil. No Allianz Parque com transmissão da Globo (SP) e do SporTV e PFCI ( para quem mora fora do país).

    O Palmeiras quer voltar a conquistar a competição que este ano tem premiação recorde de mais de 70 milhões.

    Veja dos números de Ramires no site oGol.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20