Mil minutos sem sofrer gols, a volta de Luan e Gómez

0
33
Luan e Gustavo Gómez

O retorno de Luan e Gómez está marcado. Nesta quarta-feira (10), o Palmeiras encara o Internacional no Allianz Parque pelas quartas de finais da Copa do Brasil. O jogo terá o retorno de Gustavo Gómez que estava com a seleção do Paraguai para a disputa da Copa América e do seu companheiro Luan, que volta de lesão.

A dupla que certamente é uma das melhores do país soma mais de mil minutos sem sofrer gols. São 11 partidas que atuaram juntos consequentemente, 1012 minutos sem sofrer um gol sequer.

Luan e Gómez, a dupla infernal

Contudo, no dia 25 de Maio o zagueiro Luan sofreu uma lesão muscular diante do Botafogo. Gustavo Gómez ainda jogou uma partida com o companheiro Antônio Carlos antes de integrar o elenco de sua seleção.

Luan

Uma novidade é que agora Gómez teve seu contrato ampliado até o início de 2019 e a opção de compra foi mantida. Contudo, dá-se como certa a conclusão deste negócio e Gómez já é considerado jogador do clube em definitivo pela diretoria.

Veja mais!  Palmeiras pode ter time diferente para clássico com o São Paulo

Gómez

O sistema defensivo alviverde com Luan e Gómez tem sido alvo de elogios em todo canto. Em 2019 a equipe passou 10 jogos sem sofrer gols no Allianz Parque.

Em 19 partidas que o Verdão fez em 2019, boa parte com Luan e Gómez, o alviverde venceu 14, empatou duas e perdeu justamente para o rival Corinthians. Esta derrota entretanto, foi em Fevereiro, então já são 5 meses de invencibilidade em seus domínios.

Na volta do Campeonato Brasileiro no próximo fim de semana o alviverde terá um choque-rei. O Verdão irá usar do rodízio de elenco para não desgastar o time.

Confira alguns números dos zagueiros no site oGol;

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here