mais

    Mil minutos sem sofrer gols, a volta de Luan e Gómez

    O retorno de Luan e Gómez está marcado. Nesta quarta-feira (10), o Palmeiras encara o Internacional no Allianz Parque pelas quartas de finais da Copa do Brasil. O jogo terá o retorno de Gustavo Gómez que estava com a seleção do Paraguai para a disputa da Copa América e do seu companheiro Luan, que volta de lesão.

    A dupla que certamente é uma das melhores do país soma mais de mil minutos sem sofrer gols. São 11 partidas que atuaram juntos consequentemente, 1012 minutos sem sofrer um gol sequer.

    Luan e Gómez, a dupla infernal

    Contudo, no dia 25 de Maio o zagueiro Luan sofreu uma lesão muscular diante do Botafogo. Gustavo Gómez ainda jogou uma partida com o companheiro Antônio Carlos antes de integrar o elenco de sua seleção.

    Luan

    Uma novidade é que agora Gómez teve seu contrato ampliado até o início de 2019 e a opção de compra foi mantida. Contudo, dá-se como certa a conclusão deste negócio e Gómez já é considerado jogador do clube em definitivo pela diretoria.

    Gómez

    O sistema defensivo alviverde com Luan e Gómez tem sido alvo de elogios em todo canto. Em 2019 a equipe passou 10 jogos sem sofrer gols no Allianz Parque.

    Em 19 partidas que o Verdão fez em 2019, boa parte com Luan e Gómez, o alviverde venceu 14, empatou duas e perdeu justamente para o rival Corinthians. Esta derrota entretanto, foi em Fevereiro, então já são 5 meses de invencibilidade em seus domínios.

    Na volta do Campeonato Brasileiro no próximo fim de semana o alviverde terá um choque-rei. O Verdão irá usar do rodízio de elenco para não desgastar o time.

    Confira alguns números dos zagueiros no site oGol;

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20