Palmeiras negocia Arthur Cabral com o Grêmio

0
2868

Segundo o staff do jogador, o Grêmio teria sondado o atacante e feito proposta ao alviverde por Arthur Cabral.

Sem espaço no atual elenco do Verdão, Arthur Cabral é visto com bons olhos por Renato Portaluppi.

”O Grêmio encaminhou uma proposta oficial ao Palmeiras para contratar Arthur Cabrak (ex-Ceará), centroavante de 21 anos. Na semana passada foi feita apenas uma sondagem junto ao Palmeiras, porém, nessa semana a direção gremista pretende fazer uma oferta oficial pelo jogador. Esse rumor se confirmou através do próprio empresário ( Paulo Pitombeira) do atleta. Aliás, também é o novo empresário de Luan. Em entrevista a uma rádio de SP o empresário do atleta se pronunciou ao até então boato:”

Arthur Cabral

”Procede (procura do Grêmio), mas está nas mãos do Palmeiras”, disse o agente de Arthur Cabral

Mesmo que certamente com um elenco inchado, o Palmeiras não tem aberto mão do jogador. Arthur Cabral não teve seu contrato de empréstimo renovado com o Ceará ao fim de 2018. Muitos dizem que é superior técnicamente aos titulares mais frequentemente como Borja e Deyverson.Todavia o atacante tem poucas chances, quase nulas, no time principal.

Veja mais!  Willian - jogador é o 5ª artilheiro do século XXI.

Alguns diriam que é por conta da falta de entrosamento já que o elenco titular foi mantido de 2018 para 2019. Contudo, ao que parece, é mais uma questão de escolha e preferência do técnico Felipão.

Arthur tem o valor estipulado no mercado de 1 milhão de euros e a multa recisória não foi divulgada.

Confira alguns números de Arthur Cabral no site oGol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here