mais

    Palmeiras negocia Arthur Cabral com o Grêmio

    Segundo o staff do jogador, o Grêmio teria sondado o atacante e feito proposta ao alviverde por Arthur Cabral.

    Sem espaço no atual elenco do Verdão, Arthur Cabral é visto com bons olhos por Renato Portaluppi.

    ”O Grêmio encaminhou uma proposta oficial ao Palmeiras para contratar Arthur Cabrak (ex-Ceará), centroavante de 21 anos. Na semana passada foi feita apenas uma sondagem junto ao Palmeiras, porém, nessa semana a direção gremista pretende fazer uma oferta oficial pelo jogador. Esse rumor se confirmou através do próprio empresário ( Paulo Pitombeira) do atleta. Aliás, também é o novo empresário de Luan. Em entrevista a uma rádio de SP o empresário do atleta se pronunciou ao até então boato:”

    Arthur Cabral

    ”Procede (procura do Grêmio), mas está nas mãos do Palmeiras”, disse o agente de Arthur Cabral

    Mesmo que certamente com um elenco inchado, o Palmeiras não tem aberto mão do jogador. Arthur Cabral não teve seu contrato de empréstimo renovado com o Ceará ao fim de 2018. Muitos dizem que é superior técnicamente aos titulares mais frequentemente como Borja e Deyverson.Todavia o atacante tem poucas chances, quase nulas, no time principal.

    Alguns diriam que é por conta da falta de entrosamento já que o elenco titular foi mantido de 2018 para 2019. Contudo, ao que parece, é mais uma questão de escolha e preferência do técnico Felipão.

    Arthur tem o valor estipulado no mercado de 1 milhão de euros e a multa recisória não foi divulgada.

    Confira alguns números de Arthur Cabral no site oGol.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20