Copa do Brasil – Confrontos entre Palmeiras x Internacional

0

Nesta quarta (10), o verdão entra em campo para enfrentar o Internacional em busca do tetracampeonato da Copa do Brasil. Esta será a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil entre as equipes.

Histórico de confrontos

As duas equipes já se enfrentaram 78 vezes em jogos oficiais. O Palmeiras venceu 23 jogos, enquanto a equipe colorada venceu 34 jogos e houve 23 empates. O verdão balançou as redes  74 vezes e o Internacional 105 vezes.

Palmeiras como mandante

Com o mando de campo, o Palmeiras tem melhor desempenho. Foram 39 jogos como anfitrião e o verdão venceu 19 jogos, o Colorado venceu 10 e houve 10 empates.

Histórico na Copa do Brasil

As equipes já se enfrentaram seis vezes na competição. O Palmeiras saiu vitorioso em 2 encontros, enquanto o Internacional obteve 3 vitórias e houve 1 empate. A última vez que as equipes se enfrentaram na Copa do Brasil foi em 2017 nas oitavas de final. No primeiro jogo o Palmeiras venceu por 1 a 0 no Allianz Parque com o gol contra de Léo Ortiz. Já no jogo da volta o Colorado venceu por 2 a 1, mas o verdão seguiu na competição por ter marcado fora de casa.

Mas informações sobre o Palmeiras aqui no site.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here