mais

    Danilo, do Palmeiras, pode ser julgado pelo TJD

    Por conta de um termo homofóbico utilizado após o título do Palmeiras em menção ao São Paulo, Danilo está na mira do TJD, que pode oferecer uma denúncia contra o jogador.

    O TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) de São Paulo decidiu analisar imagens do volante Danilo, do Palmeiras, após o título do Campeonato Paulista no último domingo (03). Aparentemente em um vídeo gravado pelo próprio volante, o jovem utiliza um termo homofóbico para provocar o rival na comemoração da taça.

    Leia Mais: Abel Ferreira cumprirá suspensão contra o Tachira

    No vídeo, Danilo se refere ao São Paulo com o termo “Bambis”, uma expressão pejorativa utilizada pelos rivais ao provocarem o tricolor. De acordo com o artigo 243-G do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), uma possível punição prevê multa de cinco a dez partidas, caso seja aceita a denúncia.

    Leia Também: Palmeiras divulga lista de inscritos na Libertadores

    Além de Danilo, o atacante Calleri, do São Paulo, deve ser denunciado em breve pelo TJD após aparecer em vídeo dando um tapa em um celular de um atleta da base do Palmeiras. Nesta terça-feira (05), o jogador pediu desculpas publicamente pelo ato. Já Leila Pereira, Presidente do Verdão, decidiu dar um novo aparelho para o jovem.

    DANILO ESTÁ FORA DA ESTREIA DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES

    Dentro de campo, Danilo será desfalque do Palmeiras na estreia da Libertadores. Nesta quarta-feira (06), o Verdão enfrenta o Deportivo Tachira na abertura do Grupo A. Após atuar no sacrifício contra o São Paulo, o volante será poupado na Libertadores.

    Cabeça de chave do Grupo A, o Palmeiras também enfrenta o Independiente Petrolero, da Bolívia, e o Emelec, do Equador, nesta 1ª fase. O Verdão é o atual Bicampeão do torneio e um dos favoritos para ficar com o título em 2022.

    Foto: Reprodução

    Data: Terça-Feira, 05 de Abril de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20