Deyverson entrará jogando contra a Chapecoense

Deyverson será titular contra a Chapecoense

0

O elenco do Palmeiras se reapresentou nesta manhã na Academia de Futebol. Com 50 pontos e na vice-liderança o time enfrentará a Chapecoense quarta-feira (16) para continuar na briga pelo título. Para este jogo o Palmeiras irá ter novamente Deyverson no ataque.

Na entrevista coletiva de sábado após a vitória sobre o Botafogo Mano disse: “Iniciei com o Deyverson e vou repetir no jogo seguinte. Acho que o time foi bem e, quando isso acontece, temos que mostrar o caminho aos jogadores”. A ideia de Mano é dar uma sequência para Deyverson reencontrar seu futebol. Sobre o jogador o treinador pontuou: “Precisa controlar a ansiedade de querer fazer mais do que o necessário. É uma posição que exige tranquilidade para definir e ele (Deyverson) tem condições de fazer isso”.

Luiz Adriano é o titular da vaga, entretanto o jogador ainda está se recuperando de lesão. Mano ainda poderá contar com Miguel Borja e com Henrique Dourado que jogou contra o Botafogo. Contudo Dourado ainda precisa recuperar ritmo de jogo. Willian e Felipe Melo voltam para compor o time titular após cumprirem suspensão. Weverton e Gustavo Gómez devem retornar ao time até quarta-feira após defenderem suas seleções, mas não se sabe se jogam contra a Chape.

O jogo contra a Chapecoense será as 21 horas no estádio Allianz Parque. Se vencer este duelo o Palmeiras irá ultrapassar sua marca de 27 jogos invictos como mandante no Campeonato Brasileiro.

Outras informações sobre o Verdão aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here