Neste sábado o Verdão enfrentou o Botafogo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. A partida realizada no Allianz Parque terminou em 1×0 para o Palmeiras, colocando o time temporariamente na 2ª colocação. Contudo Mano Menezes vê Flamengo fora da curva.

Em entrevista coletiva após o jogo contra o Botafogo o comandante admitiu que o líder do Brasileiro é bem qualificada. “O líder está fora da curva. E se ele está fora da curva, quer dizer que ele está fazendo algo diferente dos demais. Temos que ter maturidade nessa hora, saio contente com o desempenho da equipe. Poderíamos ter criado mais chances de gols e convertido mais. Mas o primeiro passo para chegarmos nesse desempenho que todos estão querendo é o que demos hoje, a equipe controla o jogo, joga bem, em cima de uma pressão que era jogar hoje. Isso é prova de maturidade, a gente está no caminho para continuar evoluindo, é preciso continuar evoluindo, sim” – comentou o treinador.

Veja entrevista de Mano

O jogo

O duelo entre Palmeiras e Botafogo fez com que o time alviverde alcançasse a sua marca de 27 partidas invictas como mandante. Desse número são 23 vitórias e 4 empates. A última vez que atingiu essa marca foi na década de 80.

No jogo o gol foi marcado por Thiago Santos, que substituiu Felipe Melo suspenso. O volante foi bem, pois além de marcar o gol, fez boa marcação defensiva. O jogador que não vinha sendo utilizado por Mano aproveitou a oportunidade e brilhou. Entretanto, como informamos aqui no site, o jogador poderá sair em 2020. O jogador tem contrato até dezembro de 2022 e poderá ser emprestado, pois seu custo é bastante expressivo.

Confira os melhores momentos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here