O Verdão diminuiu suas chances de levantar o caneco do Campeonato Brasileiro ao perder a partida contra o Santos. Contudo o time ainda segue na briga pelo título. Mesmo visando o nacional de 2019, a diretoria já planeja 2020 e um volante que recebe 3 milhões por ano pode sair em 2020.

Thiago Santos é o nome desse volante que atualmente recebe um salário de 250 mil mensais. O jogador de 30 anos não vem atuando há um bom tempo no elenco alviverde. Na última vez que atuou pelo Verdão foi na eliminação do time nas quartas de final da Libertadores. Contudo o jogador não fez um bom jogo e falhou na marcação do atacante Everton que resultou no segundo gol do Grêmio.

Na partida entre Palmeiras x Botafogo Mano Menezes não contará com Felipe Melo, pois o jogador cumprirá suspensão. Thiago Santos e Matheus Fernandes são cotados para substituir o ‘pitbull’, contudo Mano deverá optar por Fernandes. Santos era substituto direto de Melo entretanto o comandante alviverde tem preferido Matheus Fernandes para a vaga.

Sem espaço no time o volante poderá ter outro destino para 2020. Mano já pensa no time para 2020 e tem ficado de olho em jogadores como Dedé, JuninhoArtur. A princípio o treinador quer buscar opções que não sejam muito caras e que resolvam em campo.

O volante Thiago Santos tem contrato com o Palmeiras até o final de 2022, mas a diretoria deve tentar negociar o jogador na próxima temporada. Mattos está pressionado pela torcida por trazer inúmeros jogadores que não correspondem em campo e que além disso são caros.

Santos tem até o momento 173 jogos com a camisa alviverde. O volante tem 5 gols marcados e conquistou os Campeonatos Brasileiros de 2016 e 2018. Nas redes sociais os torcedores tem montado suas “lista de dispensas” para o fim desta temporada. O volante tem aparecido em várias destas listas. Há indícios de que  clubes da Série A estariam interessados em Santos. Portanto o jogador poderá ser liberado para empréstimo na próxima temporada.

Mais informações alviverdes a qualquer momento aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here