Artur está cotado para voltar ao time alviverde. O jogador está no Bahia, mas não deve ser devolvido ao Verdão. Apesar da temporada 2019 não ter acabado o Palmeiras já está pensando em 2020. O time ainda está na briga pelo título nacional, entretanto Mano Menezes já planeja a próxima temporada.

Artur está emprestado ao Bahia até o fim de 2019. O jogador tem feito uma excelente temporada no tricolor baiano. A maioria dos gols do tricolor de aço tem saído de suas assistências. Atualmente ele lidera o número de assistências em seu time além de marcar gols. Na temporada o jogador tem 8 gols em 45 jogos.

O jogador que é destaque no Bahia foi convocado para dois amistosos que já aconteceram com a Seleção Sub-23. Existe indícios de que times como Bordeaux e Fiorentina estariam interessados no meia. O Palmeiras poderia até faturar 10 milhões de euros com o jogador, que sem dúvidas seria ótimo para o Verdão.

Contudo o Palmeiras pode querer utilizar o jogador em seu elenco para a próxima temporada. Além de querer enxugar a folha salarial, o time alviverde quer trazer jogadores que resolvam. Alexandre Mattos está buscando jogadores como Artur que consigam render, pois nesta temporada alguns jogadores ficaram abaixo do rendimento.

Mais informações do Palmeiras aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here