Luiz Adriano treina normalmente

Jogador participa de atividades na Academia

0

O atacante Luiz Adriano treinou normalmente nesta segunda-feira (07) na Academia de Futebol. O jogador foi poupando no duelo contra Atlético-MG.

Luiz Adriano participou de aquecimento com os jogadores que não atuaram como titulares no domingo. Logo após o jogador executou finalizações e realizou atividades físicas com o preparador Marco Schiavo.

O jogador que chegou nesta temporada no Verdão tem 6 gols em 10 jogos. Por apresentar desgaste excessivo Luiz Adriano não entrou em campo. Em seu lugar Borja entrou jogando contra o Atlético-MG e sendo substituído por Deyverson. Luiz poderá entrar em campo nesta quarta-feira (09) contra o Santos pela 24ª rodada do Brasileiro.

Palmeiras

Para a partida contra o Santos, o Palmeiras não irá contar com dois jogadores. O goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez que foram convocados por suas seleções. Luan está cotado para substituir Gómez, enquanto que Prass e Jailson disputam a vaga de Weverton.

O jogo contra a equipe da Vila Belmiro é uma disputa de 6 pontos, pois o peixe está a 3 pontos do Verdão. Se vencer o Palmeiras abre 6 pontos de vantagem em relação ao Santos. O Palmeiras vai em busca da vitória, pois necessita recuperar seu futebol. O empate contra o Atlético fez com que o time perdesse 2 pontos e portanto está a 3 pontos em relação ao Flamengo.

Mais informações aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here