Dudu é o jogador mais efetivo do Palmeiras

Veja números do atacante

0

Dudu foi o nome do Palmeiras na partida deste domingo (06) contra o Atlético-MG. Graças ao tento marcado pelo atacante o Verdão não saiu derrotado no Allianz Parque.

Dudu é o jogador mais efetivo do Palmeiras. O atacante marcou 10 gols até aqui além de 15 assistências, ou seja, 25 gols tiveram a participação dele. Na relação de efetividade no time, Gustavo Scarpa é o segundo com 17 gols com participação do jogador. Scarpa marcou 11 gols e deu 6 passes, sendo o último contra o Atlético-Mg no último domingo.

Esta é a quinta temporada do jogador no Palmeiras. Dos 84 gols marcados pelo Verdão esse ano, Dudu foi responsável por 30% deles. Se computarmos os 50 jogos que atuou, Dudu tem participação direta de um gol a cada dois jogos.

Em entrevista após o empate de domingo ele foi enfático ao dizer que o time tem que focar em jogar. “Não adianta pensarmos em outro time e não fazer nossa parte, como não fizemos” disse o jogador. O atacante é o maior artilheiro do Allianz Parque, sendo que ao todo são 32 gols marcados na Arena. Além disso o jogador é o maior goleador do Verdão na era de pontos corridos.

O próximo confronto do Palmeiras será contra o Santos na próxima quarta-feira (09) às 21:30h na Vila Belmiro. Para não perder o Flamengo de vista o time necessita da vitória. A equipe santista está em 3º lugar com 44 pontos, 3 pontos a menos que o Palmeiras.

Mais informações do Palmeiras a qualquer momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here