Palmeiras diferente para encarar Santos

Confira os times prováveis

0

Nesta quarta-feira (09) o Verdão encara o Santos pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O jogo será realizado na Vila Belmiro às 21:30 (horário de Brasília) e o Palmeiras terá mudanças.

O goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez estão fora, pois ambos foram convocados por suas Seleções. Além dos dois jogadores o centroavante Deyverson cumprirá suspensão por causa do terceiro amarelo, portanto está fora da partida. Mano Menezes volta ao comando do time após cumprir suspensão e deve mudar o time.

Uma das possíveis mudanças é a entrada de Gustavo Scarpa no lugar de Lucas Lima. Lima entrou jogando contra o Atlético-Mg, porém não teve boa atuação. Fernando Prass é o mais cotada para a vaga de Weverton enquanto que Luan entra na vaga de Gómez. Luiz Adriano que foi poupado deve entrar jogando também no clássico contra o peixe.

Santos x Palmeiras times prováveis

Palmeiras

Fernando Prass (Jailson); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Técnico: Mano Menezes

Santos

Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo Gustavo Henrique e Jorge (ou Luan Peres); Diego Pituca, Alison (ou Jorge) e Carlos Sánchez; Marinho, Eduardo Sasha e Tailson.

Técnico: Jorge Sampaoli

FICHA TÉCNICA

  • Partida: Santos x Palmeiras
  • Competição: Campeonato Brasileiro 2019;
  • Motivo: 24ª rodada;
  • Data: Quinta-feira, 09 de outubro de 2019
  • Horário: 21:30 (horário de Brasília);
  • Local: Vila Belmiro, São Paulo-SP;
  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP);
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Neuza Ines Back (SP).

O Verdão precisa vencer, pois o Flamengo abriu 5 pontos de vantagem na disputa do título. Se sair derrotado o time cai uma colocação já que o Santos está em terceiro com 3 pontos a menos. Contudo se o time alvinegro vencer, toma o lugar do Verdão, pois teria uma vitória a mais.

Outras notícias do Verdão a qualquer momento aqui no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here