Filosofia do Palmeiras irá mudar em 2020

Time voltará a usar atletas da base

1

Mesmo com a disputa pelo título brasileiro estando ainda aberta, o Verdão já se prepara para 2020. Filosofia do Palmeiras irá mudar em 2020 a respeito de jogadores que irão compor elenco principal.

Para o ano que vem o Verdão deseja utilizar jogadores da base no elenco principal. O Palmeiras já possuiu a filosofia de formação de jogadores da base, prova disso é Gabriel Jesus. Entretanto, nesta temporada o time optou por manter a base da equipe campeã do nacional de 2018. Com isso o clube decidiu emprestar alguns jogadores para compor o caixa e também dar mais experiências para as novas promessas.

Neste ano o atacante Artur foi emprestado ao Bahia e se tornou destaque no tricolor de aço. O jogador interessa muito Mano Menezes e pode voltar para 2020 conforme falamos aqui. Mesmo buscando utilizar a base o Verdão vai em busca também de jogadores mais experientes e preparados para compor a equipe principal. Contudo a diretoria está em busca de jogadores com valores acessíveis e que possam responder efetivamente em campo.

Atualmente o elenco do Palmeiras conta com 31 jogadores sendo que cinco tem contrato até o fim da temporada. Os jogadores são: Fernando Prass, Edu Dracena, Jailson, Gustavo Gómez e Henrique Dourado.

Mais informações do Palmeiras a qualquer momento aqui no site.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here