mais

    Diego Costa está próximo do Palmeiras, segundo TV Inglesa

    Segundo a Sky Sports, o jogador negocia um contrato de 2 anos com o Palmeiras e chegaria para atuar a partir de março de 2021. Diego ainda não disputou partidas como profissional no Brasil.

    Segundo a Sky Sports o atacante brasileiro Diego Costa está muito próximo de acertar com o Palmeiras por duas temporadas. Nesta sexta-feira (12), o site inglês publicou uma matéria sobre o jogador e deu detalhes sobre um possível acordo com o Verdão para retornar ao Brasil já em 2021. Até o momento, a diretoria alviverde não se pronunciou oficialmente sobre o atleta.

    De acordo com a TV inglesa, o Palmeiras ofereceu um contrato de 2 anos à Diego Costa, com vencimentos próximos dos 2,6 Milhões de Euros por temporada. No Brasil desde que se despediu do Atlético de Madrid em janeiro, ele também interessa a times da Turquia, Catar e Arábia Saudita. Dois clubes não identificados chegaram próximos de atender ao pedido salarial do atleta, mas acabaram não fechando negócio.

    Na Inglaterra, um clube grande da Premier League também se interessou em contar com Diego, mas o atacante optou por descartar um retorno ao futebol inglês, no qual atuou pelo Chelsea. Formado nas categorias de base do Barcelona Esportivo, Diego era torcedor do Palmeiras na juventude e ainda não atuou como profissional no Brasil. O Verdão já havia mostrado interesse na sua contratação no início de 2021.

    DIEGO COSTA OSTENTA CARREIRA VITORIOSA NA EUROPA

    Brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa soma uma carreira vitoriosa e cheia de títulos no futebol europeu. Ele atuou no continente entre 2007 e 2020, com passagens por Atlético de Madrid, Chelsea, Valladolid, Celta, Braga, Rayo Vallecano, Albacete e Penafiel. No currículo, o atacante soma 1 título espanhol, 2 títulos da Liga Europa, 2 Ligas Inglesas, 1 Copa do Rei e 2 Supercopas Europeias. Ele tem apenas 32 anos de idade.

    Data: Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20