mais

    Dudu é o jogador com mais camisas vendidas nas lojas oficiais do Palmeiras

    Artilheiro do século do Verdão, o  atacante Dudu está em alta com a torcida do Palmeiras. Ele lidera como o jogador que mais venceu camisas durante a temporada. Com isso já são quatro anos seguidos no topo de vendas de camisas das lojas Academia Store.

    O levantamento foi feito pela própria rede que conta com mais de 30 lojas. 40% das camisas vendidas saem com o nome de Dudu.

    A torcida palmeirense já tem o jogador como ídolo. No último sábado diante do gol contra o Santos, o palmeirense passou Vágner Love e se tornou o maior artilheiro do Palmeiras no século com 54 gols. Empatou em número de jogos com Edmundo, que tem cadeira cativa na galeria dos melhores atletas da história.

    Dudu chegou a dividir o topo de vendas com Fernando Prass, em 2015, e Gabriel Jesus, em 2016. Depois de ter três propostas negadas da China, a saída do jogador em dezembro pode ser concretizada dependendo dos valores apresentados.

    • Veja mais sobre:
    • Dudu
     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20