O Palmeiras volta a atuar no Allianz Parque nesta quarta-feira (14), ás 18h, diante do Coritiba. Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão poderá ter o zagueiro Émerson Santos na escalação titular. Com Luan machucado e fora por até um mês e Gustavo Gómez servindo a seleção paraguaia, o zagueiro briga pela vaga com o jovem Renan, de apenas 18 anos.

Vindo de duas derrotas seguidas, o Verdão quer voltar a vencer na competição nacional para não se distanciar dos primeiros colocados. Com Felipe Melo confirmado na outra vaga, Émerson Santos pode estrear pelo Palmeiras em 2020 em jogos oficiais, já que o zagueiro participou de alguns minutos na Florida Cup, em janeiro. Já o jovem Renan ainda não disputou partidas oficiais pelo clube, mas tem recebido elogios de Vanderlei Luxemburgo.

Na derrota para o São Paulo, Luan se machucou e desfalcará o Verdão por algumas semanas. Além dele, Gustavo Gómez fica fora mais uma rodada por conta das eliminatórias e Vitor Hugo foi negociado. O Palmeiras deve entrar em campo com a seguinte escalação: Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Émerson Santos e Lucas Esteves; Patrick de Paula, Zé Rafael, Lucas Lima, Raphael Veiga e Wesley; Willian.

Veja mais!  Palmeiras faz proposta por Marquinhos Cipriano

OS NÚMEROS DE ÉMERSON SANTOS NO PALMEIRAS

Émerson Santos é cria da base palmeirense, mas iniciou a sua carreira profissional no Botafogo, em 2015. Em sua 1ª passagem pelo Verdão, em 2017, ele participou de apenas 2 jogos, sendo emprestado logo na sequência ao Internacional. Novamente no elenco palmeirense nessa temporada, ele ainda não teve chances como titular, o que pode mudar diante do Coritiba.

Data: Terça-Feira, 13 de Outubro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here