Fabiano é emprestado para time português

Jogador foi emprestado para o futebol europeu

0

O Palmeiras confirmou o empréstimo do jogador Fabiano para o time Boavista, de Portugal. O jogador que atua tanto como lateral-direito e zagueiro assinou contrato de 1 ano com o time português. Seu empréstimo tem como opção de compra no final do contrato.

O jogador não vinha sendo utilizado por Felipão nesta temporada. Vale lembrar que Fabiano foi quem fez o gol que deu o título do Brasileiro de 2016 em partida contra a Chapecoense. No início deste ano o jogador foi cobiçado por Internacional e Fluminense, mas as negociações não foram adiante.

O jogador havia vindo para o Verdão por empréstimo em 2016 depois de ter passado pelo Cruzeiro. No ano seguinte o Palmeiras compra o jogador por R$ 2 milhões e troca com o lateral-direito Fabrício. Sem ser utilizado por Luiz Felipe em 2018, atual por empréstimo pelo Internacional.

Como fica o time?

O lateral-direito Mayke que se machucou na partida de sábado contra o Grêmio, desfalcará o time até o final da temporada. Com a saída de Fabiano, Felipão só tem como jogador da posição Marcos Rocha. A opção então para o comandante alviverde seria improvisar Jean, que apesar de ser volante, já atuou diversas vezes na posição.

No jogo de amanhã (20), Felipão deverá escalar Marcos Rocha como titular e Jean como opção no banco de reservas.

Mais informações a qualquer momento aqui no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here