Fabiano é emprestado para time português

Jogador foi emprestado para o futebol europeu

0
105

O Palmeiras confirmou o empréstimo do jogador Fabiano para o time Boavista, de Portugal. O jogador que atua tanto como lateral-direito e zagueiro assinou contrato de 1 ano com o time português. Seu empréstimo tem como opção de compra no final do contrato.

O jogador não vinha sendo utilizado por Felipão nesta temporada. Vale lembrar que Fabiano foi quem fez o gol que deu o título do Brasileiro de 2016 em partida contra a Chapecoense. No início deste ano o jogador foi cobiçado por Internacional e Fluminense, mas as negociações não foram adiante.

O jogador havia vindo para o Verdão por empréstimo em 2016 depois de ter passado pelo Cruzeiro. No ano seguinte o Palmeiras compra o jogador por R$ 2 milhões e troca com o lateral-direito Fabrício. Sem ser utilizado por Luiz Felipe em 2018, atual por empréstimo pelo Internacional.

Como fica o time?

O lateral-direito Mayke que se machucou na partida de sábado contra o Grêmio, desfalcará o time até o final da temporada. Com a saída de Fabiano, Felipão só tem como jogador da posição Marcos Rocha. A opção então para o comandante alviverde seria improvisar Jean, que apesar de ser volante, já atuou diversas vezes na posição.

Veja mais!  Palmeiras já têm acordo para contratar Abel Ferreira

No jogo de amanhã (20), Felipão deverá escalar Marcos Rocha como titular e Jean como opção no banco de reservas.

Mais informações a qualquer momento aqui no site.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here