Pensando em 2020, Mano Menezes está de olho em jogadores em jogadores da base do Palmeiras. O time tem uma base consolidada que vem conquistando títulos o que despertou interesse de Mano. Dentre os garotos da base Gabriel Veron poderá compor time principal na próxima temporada.

Veron está disputando o Mundial Sub-17 com o Brasil e tem sido destaque nas partidas. As atuações dos jogadores da base têm agradado o técnico alviverde. Sobre isso o treinador disse: “Vamos conversar para tomar decisões importantes com jogadores de talento e que podem estar, sim, conosco. Temos relação prévia e vamos ver se confirma o que esperamos para trazer ao grupo principal”.

Caso suba jogadores da base e os utilize para o ano que vem, Mano estará renovando a filosofia alviverde. No passado o Palmeiras fazia transição de jogadores da base para o profissional que acabava resultando em bons frutos, como Gabriel Jesus. Já com Felipão não houve a utilização de jogadores da base o que foi muito criticado pela imprensa e torcedores.

Veja mais!  Mathias Villasanti, do Cerro-PAR, interessa ao Palmeiras

Gabriel Veron

O jogador é um dos principais nomes da base alviverde. Como já citado anteriormente, o atleta disputa o Mundial Sub-17. No último jogo da Seleção Sub-17, Veron marcou o segundo gol na vitória por 2×0 sobre a Angola. Confira os melhores momentos abaixo.

Mais informações aqui.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here