Recentemente publicamos aqui a matéria sobre a entrevista do auxiliar técnico Paulo Turra ao programa Resenha do canal ESPN. A entrevista gerou desconforto para com a diretoria do Palmeiras, pois Turra fez declarações que não agradaram a diretoria. Segundo o auxiliar, nem ele e nem Felipão participaram na contratação de reforços para o ano 2019. Agora pessoas ligadas a cúpula alviverde dizem que Paulo Turra é o responsável pela queda de Felipão.

Conforme as fontes, Turra agia de forma grosseira com os jogadores do elenco do Palmeiras. Alguns atletas do time alviverde queriam até bater no auxiliar, mas em respeito a Felipão não fizeram. O auxiliar haveria tido o aval do antigo técnico para comandar alguns treinos durante a parada para a Copa América. Porém, segundo fontes, Turra trabalhava com ofensas e xingamentos.

Sobre a decisão de contratação de jogadores, Turra teria pedido Felipe Pires e Felipão teria indicado Carlos Eduardo. Paulo Turra ainda não se manifestou sobre a acusação dessas fontes.

Veja mais!  Deyverson está registrado no BID como jogador do Verdão

Palmeiras

Após vencer o Ceará por 1×0 na 30ª rodada, o Palmeiras voltará às atividades nesta segunda visando o jogo de quarta. O Verdão enfrentará o Vasco da Gama no Estádio São Januário, localizado no Rio de janeiro-RJ. A partida está marcada para acontecer às 21h30 (horário de Brasília).

Outras informações do Palmeiras aqui.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here