O Presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, cedeu entrevista ao “GE” nesta quarta-feira (04) e abriu o jogo sobre uma possível volta de Dudu e a chegada de novos reforços para a temporada. Logo após acertar a contratação do português Abel Ferreira para assumir o comando técnico da equipe, o diretor palmeirense confirmou que agora o clube passará a focar em novos jogadores para o elenco.
“O Palmeiras não deixou de estar atento ao mercado e seguirá a política adotada para essa temporada, que é a de realizar contratações pontuais, que atendam aos pré-requisitos técnicos e financeiros do clube”, afirmou Galiotte ao “GE”. Também nesta quarta-feira, seguindo o estilo citado pelo Presidente, o Verdão anunciou a chegada do zagueiro Benjamin Kuscevic para reforçar a defesa.
Em 2020, por conta da pandemia de Coronavírus, a CBF estendeu até o dia 20 de novembro a data limite para inscrição de jogadores no Campeonato Brasileiro. A janela de transferências para atletas vindo do exterior será fechada antes, no dia 9, já na próxima semana. Na atual temporada, o Verdão só havia contratado dois jogadores: O lateral-esquerdo Matías Viña e o atacante Rony.
GALIOTTE VÊ O RETORNO DE DUDU COMO PROVÁVEL
“Dudu é um ídolo do Palmeiras. Tenho convicção de que ele voltará a vestir nossa camisa em algum momento, mas não posso garantir quando será. Ele tem um carinho muito grande pelo Palmeiras e nós também temos por ele e pela sua família”, disse Galiotte sobre o futuro do ídolo palmeirense. Atualmente, o atacante está emprestado ao Al-Duhail, do Catar, até metade de 2021.
Data: Quarta-Feira, 04 de Novembro de 2020
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.