Galiotte respira aliviado e Weverton fora

Presidente alviverde aliviado e goleiro fora de 2 jogos

0

Após sequência negativa no Campeonato Brasileiro 2019, o Verdão tem encontrado o caminho da vitória. Com Mano Menezes o time tem quatro vitórias em 4 jogos, portanto 100% de aproveitamento. Esse retrospecto deixa o presidente Maurício Galiotte aliviado.

Muito contestado pela torcida Galiotte chegou a ser criticado até pelo presidente do conselho deliberativo Seraphim Del Grande. Em suposto áudio vazado Del Grande não queria a contratação de Mano para o Palmeiras. Contudo a boa fase do Verdão tem amenizado as críticas tanto da torcida quanto do conselho. Você pode conferir sobre o áudio vazado clicando aqui.

Galiotte exalta o trabalho de Mano Menezes e diz ter uma expectativa muito positiva com o comando do técnico. Além disso o presidente alviverde declarou que o Palmeiras tem que estar sempre no pelotão de frente. “Se a gente puder estar em primeiro, melhor, mas tem que estar sempre na briga”, completa Galiotte.

Seleção Brasileira 

Galiotte gostaria que a competição nacional tivesse uma pausa para os jogos da seleção. O motivo para isso é que o Palmeiras terá que ceder o goleiro Weverton para dois amistosos. “Ceder jogador em Data Fifa, para o campeonato, não é legal, porque os times perdem grandes atletas. Mas, por outro lado, ter um jogador do Palmeiras na seleção brasileira é gratificante para o clube, para o jogador e importante para a carreira dele” ressalta o presidente.

O arqueiro alviverde não enfrentará dois jogos com o Verdão, sendo contra Santos e Botafogo. O Santos atualmente é um adversário direto do Palmeiras na luta pelo título. O Palmeiras porém abriu 5 pontos de vantagem para o time alvinegro.

Mais informações a qualquer momento aqui no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here