Vamos alcançar o Flamengo diz Marcos Rocha

Lateral acredita no título

0

Ontem (22) o Palmeiras enfrentou o Fortaleza pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi na Arena Castelão, local onde o time sofreu a primeira derrota após uma invencibilidade de 33 jogos. Contudo a equipe alviverde conquistou sua quarta vitória consecutiva na era Mano Menezes Marcos Rocha acredita no título.

O jogo

O gol foi feito pelo atacante Willian aos 3 minutos do segundo tempo. O primeiro tempo foi equilibrado com poucas chances de gols para ambas as equipes. Após o gol a equipe do Palmeiras valorizou a posse de bola. Entretanto Mano Menezes não gostou dos erros nos passes e quer que a equipe melhore nesse aspecto.

Mano Menezes tem até o momento 100% de aproveitamento com o time alviverde. A equipe está a 3 pontos do líder Flamengo e está com 5 pontos à frente do Santos terceiro colocado.

Marcos Rocha

O lateral Marcos Rocha em entrevista comemorou os 3 pontos diante do Fortaleza e já fala em alcançar o Flamengo. “Foi importante vencer, abrimos uma diferença em relação ao Santos e vamos buscar o Flamengo” ponderou o jogador. 

Marcos Rocha não irá enfrentar o CSA na próxima rodada da competição, pois tomou o 3º cartão amarelo. O jogo com a equipe de alagoas será no Pacaembu conforme falamos aqui no site.

Mais informações sobre o Verdão aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here